Meus produtos de skincare, o que eu uso?

 Oii, Primavera!


Pra levantar o astral dessa sexta, pré dia dos namorados, vamos falar de skincare e quem sabe você não aproveita e tira o dia pra fazer um spa day bem tranquilo com o boy/girl ou sozinha? Acho que pode ser bom heim? Aproveite e leia meu post super tranquila, bora?





QUERO LER O POST COMPLETO

Resenha: Kit xampu + condicionador Dabelle hair sos crescimento

 Oi, Primavera!


E vamos de mais uma semana da Camila reclamando que .... na real nem preciso falar nada né, quem viu meus stories viu que eu falei muito sobre isso de se sentir pressionada e criar conteúdo enfim, continuamos tentando e fazendo o nosso melhor SEMPRE <3 vamos de resenha?





QUERO LER O POST COMPLETO

Resenha: esfoliante corporal Twoone onetwo

 Oii, Primavera!


A quanto tempo eu não postava uma resenha heim? Confesso que fiquei devendo por semanas, mas teve motivo: falta de tempo, alguns dias foram bem corridos por aqui e acabei perdendo o dia dos posts, mass agora espero conseguir voltar com tudo com nossas resenhas heim? Bora conferir a de hoje?





QUERO LER O POST COMPLETO

Um tema um esmalte - noivas

 Oii, Primavera!


Fim de mês e hoje é dia de #1tema1esmalte, eu estou bem feliz em participar desse nosso grupo e cada mês fico mais surpresa e feliz em particiar <3 estamos sempre arrasando demais! Enfim o assunto escolhido da vez foi: noivas.



QUERO LER O POST COMPLETO

Desafio da escrita 3 - coisas que me incomodam

Oii, Primavera!


Mais uma vez no nosso desafio da escrita e antes de começar o post eu venho mais uma vez pedir desculpas pelas minhas falhas com vocês, a falta de tempo, correria e dia a dia tem me consumido muuuuito, enfim eu sou muito presente no meu instagram @camis.goulart - lá posto todos os dias e explico melhor algumas coisas. Enfim, vamos ao post né?





Hoje vamos para a parte 3: quais as coisas que mais me incomodam, bora conferir o que mais me irrita nessa vida? ahah sou de boas viu :p

1° Preciso começar dizendo que algo que me irrita muito é o fato da pessoa ser mau educada com o próximo, caraaaamba odeio isso e realmente me incomoda ver alguém maltratando outra pessoa na rua, mesmo que eu não conheça. Sabe aquela pessoa que entrega folhetos? Então, as vezes nem queremos saber, mas não custa pegar e dizer obrigada né? 


2° Outra coisa também que me irrita é: pessoas muito intrometidas e que gostam de tomar conta da vida alheia haha, parece besta, masss na minha cidade tem muito isso, aqui tem por volta de 9000 habitantes então meio que todo mundo se conhece, por isso gera sempre uma conversinha desnecessária.


3° Pra fechar a incomodancia do post haha: ver a pessoa maltratar animais na rua, simplesmente o bichinho tá lá, indefeso e alguém maltrata de propósito EU ODEIO num nível que minha vontade é bater na pessoa sim, onde já se viu fazer maldade com animais? Enfimmm aposto que todo mundo (ou a maioria pelo menos) também odeia isso né?


E ai, vocês acharam que é motivo bom meus incômodos? haha só espero que vocês não me achem uma doida depois desse post :p enfim é isso, beijo e até :*


 

QUERO LER O POST COMPLETO

11 inspirações de maquiagens para noivas - mês de maio

 Oii! Tudo bom?


Como todo mês de maio que se preze EUZINHA aqui separei inspirações de maquiagem para você noivinha que vai se casar esse mês ou vai fazer fotos de casamento (por conta da pandemia, muitos casais tem optado por fazer apenas as fotos, como a Karen Bachini por exemplo). Vamos ver?





QUERO LER O POST COMPLETO