Compre na Amazon:

Resenha: hidratante corporal tododia Natura - cereja e avelã

em quinta-feira, 24 de junho de 2021

 Oii, Primaveras!


Finalizando mais um mês esse ano e já vamos pra JULHO oi??? que rapidez é essa que 2021 tá passando eu sempre fico chocada quando olho o calendário, cada semana que passa eu fico ainda mais passada, enfimmm vamos de resenha já que precisamos de saber de mais produtos pra economizar nosso dinheirinho bora?





Eu já tinha separado esse hidratante corporal pra resenha já que ele está praticamente no fim (vocês vão ver nas fotos haha) só estou guardando a embalagem pois a Natura vende os refis dos produtos e eu acho isso muito interessante.


# Tudo sobre o design, valor, textura e mais do hidratante corporal Tododia Natura


Vamos começar pelo preço e que me deixou extremamente CHOCADA e muito impressionada já que eu paguei R$49,90 aqui na minha cidade e é realmente esse valor com revendedoras ou revistas, mas no shopee ele é MUITO barato, tipo messsssmo, por volta de 15 até 20 reais eu já vi, compensa muito olhar por lá.





A textura dele é beeeem cremosinha e espalha com muita facilidade no meu corpo e não fica melada, pelo contrário, após alguns minutos eu sinto a pele bem sequinha mesmo e o que mais me impressiona é o seu cheiro super doce, delicioso mesmo com uma vibe frutal com baunilha, enfim, eu gosto muito.


# O que a Natura promete?


Sinta seu corpo com o novo Creme Nutritivo Desodorante Tododia Cereja e Avelã. Uma combinação balanceada de ingredientes naturais com NUTRIÇÃO PREBIÓTICA, que se adapta ao que sua pele precisa a cada dia. Por isso, esse creme é indicado para todos os tipos de pele.



 


Eu já conheço a marca e já conhecia a proposta e por isso vamos com a minha opinião oficial sobre esse hidratante corporal.


# O que eu achei sobre o hidratante corporal Natural tododia





Esses hidratantes da Natura eu já conheço e uso a bastaaaante tempo, então já conhecia bem a antiga fórmula deles e já gostava (spoiler hehe) quando vi que a própria marca fez um "remake" de tudo colocando prebióticos na fórmula achei muito interessante já que ele "se adapta" ao que a pele precisa, muito legal mesmo!


Ao passar no corpo eu já sinto aquele aroma PERFEITO que só a Natura tem e que já falei pra cima aqui no post, só fico chateada por ele sair tão rápido do corpo, gostaria que durasse mais o cheirinho. 


A hidratação é muuuito boa mesmo, não fica peguento e muito menos melecado e eu adoro isso, já hidratantes potentes demais costumas deixar isso na minha pele. Rapidinho meu corpo absorve tudo e fica bem seco, só isso já me faz amar ainda mais haha.

Compre aqui:


Só amor gente, eu realmente amei tudo e quero comprar o refil desse mesmo aroma é um dos meus favoritos com certeza! E ai, você já usou algo da Natura? Conte aqui que eu vou adorar saber mais heim? Um beijo e até :* 


Veja mais resenhas por aqui



como associada amazon ganho comissões por compras nos links indicados no post.


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt