Desafio da escrita 3 - coisas que me incomodam

segunda-feira, 24 de maio de 2021

Oii, Primavera!


Mais uma vez no nosso desafio da escrita e antes de começar o post eu venho mais uma vez pedir desculpas pelas minhas falhas com vocês, a falta de tempo, correria e dia a dia tem me consumido muuuuito, enfim eu sou muito presente no meu instagram @camis.goulart - lá posto todos os dias e explico melhor algumas coisas. Enfim, vamos ao post né?





Hoje vamos para a parte 3: quais as coisas que mais me incomodam, bora conferir o que mais me irrita nessa vida? ahah sou de boas viu :p

1° Preciso começar dizendo que algo que me irrita muito é o fato da pessoa ser mau educada com o próximo, caraaaamba odeio isso e realmente me incomoda ver alguém maltratando outra pessoa na rua, mesmo que eu não conheça. Sabe aquela pessoa que entrega folhetos? Então, as vezes nem queremos saber, mas não custa pegar e dizer obrigada né? 


2° Outra coisa também que me irrita é: pessoas muito intrometidas e que gostam de tomar conta da vida alheia haha, parece besta, masss na minha cidade tem muito isso, aqui tem por volta de 9000 habitantes então meio que todo mundo se conhece, por isso gera sempre uma conversinha desnecessária.


3° Pra fechar a incomodancia do post haha: ver a pessoa maltratar animais na rua, simplesmente o bichinho tá lá, indefeso e alguém maltrata de propósito EU ODEIO num nível que minha vontade é bater na pessoa sim, onde já se viu fazer maldade com animais? Enfimmm aposto que todo mundo (ou a maioria pelo menos) também odeia isso né?


E ai, vocês acharam que é motivo bom meus incômodos? haha só espero que vocês não me achem uma doida depois desse post :p enfim é isso, beijo e até :*


 

8 comentários

  1. Faço dessas três coisas as coisas que eu também detesto. A do animal eu não suporto e não deixo passar, porque o bicho é indefeso. Quando eu ia pra cidade da minha avó, o povo era assim cheio das conversinhas também e eu tinha 0 paciência. É chato demais xD.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não deixo passar de jeito nhenhum, bichinhos são irracionais e não sabem se defender.

      Excluir
  2. Achei super válidos!!! Também são coisas que me irritam demais. Mas acho que meu top 3 atual é: pessoas lentas, pessoas mentirosas e impressoras que não funcionam hahaha

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tudo isso me incomoda demais, não acho nada legal ou que faz bem.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Cah,
    Então, confesso que não pego panfletos na rua, mas tbm não sou mal educada, eu recuso e agradeço. Não pego os panfletos por que geralmente sei que vai pro lixo. Já o meu marido consegue juntar uma pasta com tanto papel, pois ele pega panfleto de qualquer um que oferece, mesmo que jogue no lixo depois, ele diz que quem entrega panfleto tem cota diária, então ele pega pra ajudar.
    As três coisas que mais me incomodam é injustiça (que creio que se encaixe também em pessoas mal educadas e aquelas que maltratam animais), gente folgada e gente lenta, hahaha. Esse último é por pura falta de paciência da minha parte mesmo, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, você faz sua parte também como pessoa educada, acho ruim quando a pessoa não pega e ainda maltrata a pessoa D: até merece menção honrosa pra pessoas lentas haha, realmente.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog ♡

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt