Resenha: blush smoked rose Sheglam

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

 Oi Primaveras, turo bom?


Semana passada acabamos ficando sem resenha na quarta por conta da minha correria e arrumação com o blogger, perdi adsense por algumas semanas, mas já arrumei, meu domínio também bugou e eu acabei ficando uns dias fora do ar, pra comemorar essas coisas prontas eu tive a brilhante ideia de comprar um novo template haha, por isso estamos bem atualizadas por aqui 💓 agooora sim, vamos pra resenha da semana.





Cooomo sempre eu aviso né? Acompanhe meu instagram @makedacami pois lá eu seeeeeempre coloco tudo em primeira mão, seja compras, detalhes do blogger e tudo de maquiagem, então não se esqueça de me seguir por lá também pra ficar por dentro de tudo e inclusive foi lá que eu contei que tinha feito minhas primeiras comprinhas na Shein, a loja que a maioria das pessoas já deve conhecer, pelo fato de que TODAS as blogueiras estão falando dela haha.


# Tudo sobre o blush smoked rose Sheglam - textura, embalagem, site e mais!


Primeiro que eu até queria ter comprado mais coisas na loja, mas acabei ficando com muito medo de me taxarem, por isso peguei só um blush, um biquíni e uma calcinha de biquíni, minha mãe também pegou um biquíni na compra, o que chegou perto dos 200 reais, não passou disso. O aplicativo de celular, que foi onde comprei,  é bem bonito, tem tudo em português e consigo achar os produtos facilmente nele.





No site da Shein, esse mesmo blush tem outras 3 versões, que são: Roman Holiday, Honey milk tea, Affectionate coffee, são cores bem bonitas e aparentemente versáteis, delas não posso falar, pois só testei uma. A embalagem do blush é liinda demais, inclusive me lembra os produtos da Fenty Beauty que são beeem mais caros, fora que ainda tem um espelho bem legal e que é ótimo pra bolsas ou necessaires.


Táaa eu sei que você não aguenta mais de curiosidade pra saber o preço, então lá vai: 14 reais, siiiim meu povo, na China também temos esses produtinhos haha, uma pena o dólar estar alto, senão seria ainda mais baratinho, não fui taxada nem paguei frete, então compensou suuuper.


# O que a Sheglam promete em relação ao seu blush?


Bom confesso que essa parte não saiu tão interessante como eu esperava, masss, como a marca é gringa e funciona de um jeito diferente do que fazemos aqui no Brasil, eu passo o pano haha. Eles não tem uma descrição específica no site, na embalagem que ele veio - de papelão até vem com alguns textos, mas é tudo em inglês, o que para algumas pessoas é algo mais difícil de compreender, porém como eu disse, é um produto importado, então também temos que ficar atentos e respeitar isso. 





# O que eu achei de fato, minha opinião sincera: vale a pena importar maquiagens da Shein?


Bom eu confesso que não esperava um produto tão bonito, com uma ótima embalagem e acabamento holográfico (que me fez perder horas só pra lembrar do nome desse tipo de cor haha). Pelo preço que paguei com certeza fiz um ótimo negócio só de olhar pela embalagem e a rapidez na entrega que foi de 15 dias. 

Ok, mas e o blush? Só lenga lenga de design e tal haha - ele é lindo gente, tem um tom de rosa mais queimado que dá aquela cor de saúde nas bochechas, esfuma suuper bem e não fica chinelada se você não quiser, eu por acaso amo :p 





No site da Shein tem diversos produtos, roupas, acessórios e maquiagens, pelo que vi em outras resenhas a maioria tem boa qualidade, mas sempre se atente as cores na hora de fechar o pedido, tenha certeza que escolheu a certa, pois eu achei um pouco confuso isso. Os preços ficam entre 20 a 100 reais no máximo - das makes - então se você tem vontade eu recomendo sim.


Veja também:

Linha Niina Secrets - todos os detalhes da nova marca de maquiagens da Eudora

Chegada da Fenty Beauty ao Brasil - veja as infos mais importantes


# Conclusão + nota final


Realmente foi uma boa experiência, quero comprar mais produtinhos da Shein sim e caso eu compre, com certeza irei resenhar aqui e mostrar nos meus stories, pois sei que muita gente tem curiosidade em saber se é confiável, taxas etc, como disse eu NÃO fui taxada. Portanto darei 5 girassóis como nota! Realmente eu amei essa compra, fiquei super ansiosa pra chegar haha.





E ai, gostou da resenha? Já testou ou tem curiosidade de testar os produtos da Shein?? Se sim ou não deixe aqui nos comentários, quero muito a sua opinião! O seu feedback é muito importante pra mim, um beijo e até mais :*



Postar um comentário

Oii! Sejam bem-vindos ao Blog Vinte Primaveras ♡

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir o comentário no seu blog.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário sem sentido, vazio e ofensivo não será aceito.


Aproveite e acompanhe meu instagram: @makedacami