Lendo minhas metas para 2020 + metas para 2021 - como me organizo?

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

 Oi Primaveras, turo bom?


Vai chegando final de ano, metas, coisas que vivemos e esperamos pra esse ano maluco que foi 2020 e por isso resolvi reler o meu post feito ano passado, sobre minhas metas para 2020, será que consegui realizá-las? Vamos descobrir agora!





Eu já estou chocada lendo o meu antigo post e vendo como eu mudei totalmente o meu pensamento depois de 2020, pandemia, corona e tudo que vem acontecendo, pensei em muuuitas coisas e bora ver tudo que quero pra 2021!


# Minhas metas de 2020, consegui realizar alguma?

A primeira delas e que me fez rir muito foi: tirar minha tão sonhada CNH, haha só quem me segue no instagram sabe dos perrengues que eu já passei com essa carta, enfim, AINDA não tirei, masss boto fé que ainda tiro esse ano :p a segunda: fazer cursos relacionados a minha área de faculdade e sim, fiz algumas coisinhas, mas ainda quero me especializar nas áreas que eu gosto. 

A terceira: Me distanciar de pessoas tóxicas - acho que 2020 foi o ano do distanciamento e literalmente, quase não encontrei pessoas, algumas foram saindo da minha vida e tudo bem, hoje eu vejo como um alívio mental, eu ainda coloquei: focar em insta e blog como mídias principais e cuidar da minha saúde mental, as mídias eu fiz sim, foquei, me dediquei, mas a saúde mental ficou beeeem esgotada, principalmente antes de eu mudar de casa, passei diversos momentos estressantes, enfim, agora tudo está melhor.


# Metas para 2021 - sendo bem realista


1. Vacina





Eu não almejo taaaaantas coisas assim, não ando sonhando tão alto e pelo menos até a pandemia acabar eu quero mais é que a vacina pra essa doença saia o mais rápido possível, quero ter a paz de antes, sair sem máscara e poder ficar perto de quem eu gosto, ir a festas e viajar! Vacina vemnimim haha. 


2. Monetizar e começar a ganhar dinheiro com o meu conteúdo e influencia




2020 foi o ano de cursos pra mim, fiz muuuita coisa relacionado a mídias sociais e vou fechar o ano estudando o método influenciadora rica do Tales Nasir, espero muito que ele faça a chave da minha cabeça virar, enfim, espero pelo menos começar, vou ser mais pé no chão pra não ficar desesperada por não conseguir cumprir.


3. Ter de fato a CNH em mãos



É a meta que eu mantenho firme a pelo menos 3 anos haha, comecei o processo de tirar a carteira de motorista em 2020 e espero estar com ela em mãos pra 2021! Tomara que eu não desista no meio do processo D:


Veja também:

5 dicas para ajudar na realização de metas! 


# Conclusão e reflexões finais


Eu sei que esse ano não foi fácil e tudo bem se você não conseguiu manter as suas metas firmes, não se pressione agora, sei que todo final/começo de ano é assim, então seja realista e sincero com si mesmo e só faça metas que você saiba que poderá tentar ou cumprir, assim você não se sentirá tão pressionado ou frustrado. 


Enfimmm, você já fez suas metas pra 2021? Já leu as de 2020? Quero saber heim! Vamos conversar sobre esse assunto aqui nos comentários. Um beijo e até mais :* 



Postar um comentário

Oii! Sejam bem-vindos ao Blog Vinte Primaveras ♡

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir o comentário no seu blog.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário sem sentido, vazio e ofensivo não será aceito.


Aproveite e acompanhe meu instagram: @makedacami