Resenha: novo Cleasing Oil da marca Miss Lary

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

 Oi Primaveras, turo bom? 


Pra começar a nossa semana com o pé direito eu vim trazendo uma SUUUPER novidade, o novo Cleasing oil da Miss Lary, um produto que eu ficava só vendo todo mundo testar e ficava babando de vontade haha, bora conferir?





Começo falando mais uma vez sobre as ondas da maquiagem, geralmente quando uma marca lança um cosmético que dá suuuuper certo e vende bem, geralmente outras marcas começam a copiar haha, por isso vemos de tudo quanto é jeito e ai veio o Cleasing Oil, que saiu da rotina de skincare das coreanas e veio parar no nosso Brasil. A marca que eu escolhi pra testar pela primeira vez foi a Miss Lary, então bora conferir o que eu achei.


# Tudo sobre o design, cheiro, textura e informações necessárias sobre o óleo de limpeza facial da Miss Lary


Preeeciso começar dizendo que ele tem um cheiro tão doce de marshmallow que eu adorei, dá quase uma vontade de comer o produto de tão cheiroso que é, mas fique tranquila que o cheiro sai depois, não ataca minha rinite (então amém haha).





Seu preço fica em torno de 30 a 50 reais, eu paguei algo próximo a R$ 30,00 mesmo e achei o preço interessante, não é suuuuper baratinho como outros produtos, mas é bem legal. Vem com 100 ml de produto, o que eu achei pouco no início, mas depois de testar e realmente entender o produto eu achei uma boa quantidade - fique até o final pra entender :p ela faz o suspense dela haha.


A embalagem é de plástico, com um pump pra ajudar a usar o produto e que deixa tudo ainda mais fofo, já que possui vários girassóis estampados na caixinha e no rótulo do cleasing oil, nem gostei disso né? Ahh e vale lembrar que a textura dele é bem líquida pra um "óleo" e bem fácil de espalhar.





# O que a marca promete em relação ao seu Cleasing Oil?


 

Enriquecido com semente de uva e extrato de girassol, o Cleansing Oil #misslary é um óleo de limpeza facial 100% vegetal e natural. Ele foi desenvolvido para demaquilar sem agredir a sua pele. Um toque de limpeza e hidratação incrível. Free petrolato, free parabeno e com fórmula vegana. Você e a sua pele vão se apaixonar!


É bem interessante, com uma mistura de óleo de girassol e semente de uva que ajudam na hidratação da pele, são ótimos ativos, fora que é vegana <3 e aquece o meu coração saber disso. 





# O que EU achei de fato do cleasing oil da Miss Lary? Valeu a pena testar?


Primeiro que quando eu peguei nesse óleo fácil eu pirei haha, principalmente na ideia de que um óleo ajuda a remover a maquiagem e deixar a pele limpinha - sendo queee eu tenho a pele oleosa, então fiquei na dúvida se ia deixar meu rosto mais oleoso ou mais limpinho.


Eu já fazia o uso do óleo de coco pra remover makes super pesadas e sempre lavava depois pra ter certeza que não ficou nenhum resquício nos meus poros. O da Miss Lary me lembra muito o óleo de coco, remove SUPER bem qualquer tipo de maquiagem, pode ser a prova d'água que sai com muita facilidade, tem ótima espalhabilidade no rosto e deixa a pele super macia depois.





O único problema que vi foi o fato de não emulcionar com a água - tá, mas o que é isso? Quando alguns cleasing oils entram em contato com a água, ele vira um creme leitoso e sai completamente da pele, já esse não, ele não faz isso e você vai ter que dar uma lavada no seu rosto se não remover ele completamente. 


Eu realmente gostei do produto, não ardeu meus olhos e retirou bem maquiagens como a base da Rihanna que custa a sair da pele haha, é sério viu? Então foi um ótimo produto e atendeu super bem as minhas expectativas.


Veja mais:

Resenha - base Fenty Beauty by Rihanna

Chegada da Fenty ao Brasil, quais produtos vieram e os preços?



# Conclusão + nota final


Realmente valeu cada centavo esse produto, tirando somente a parte da emulsão, no geral eu amei, cumpriu com o que eu buscava e facilitou demais na hora de remover maquiagens pesadas - que eu geralmente uso nos vídeos - por isso a nota final fica em 5 girassóis <3





E aii, gostaram? Já conheciam esse produto da Miss Lary? Se sim ou não comente aqui, quero muito interagir com vocês e ter esse feedback, um beijo e até mais :*


Postar um comentário

Oii! Sejam bem-vindos ao Blog Vinte Primaveras ♡

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir o comentário no seu blog.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário sem sentido, vazio e ofensivo não será aceito.


Aproveite e acompanhe meu instagram: @makedacami