Resenha - paleta de sombras Yellow Shock Sp Colors - vale a pena comprar?

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

 Oi Primaveras, turo bom?

Eu estou adorando o tempo passando rápido, só estou esperando mesmo a vacina sair haha, se for da sua vontade Deus, a sua filha está com o braço pronto viu? Esse tem sido meu pensamento por dias *o* realmente não aguento mais esse negócio, enfim pequenos desabafos da semana haha, inclusive tenho feitos vários no meu instagram @makedacami que você pode ver e seguir, já que temos conteúdos semanais por lá também viu? Enfim, vamos de resenha 😄




Bom pra essa quarta-feira eu resolvi mostrar a minha nova aquisição haha, nem tão nova assim vai, comprei a mais ou menos um mês a paleta de sombras Yellow Shock da Sp Colors que chegou com tudo nas tendências coloridas. 


# Tudo sobre a paleta Sp Colors - design, cores, textura e preço


Pra começar hoje vamos com a embalagem suuuper fofinha que essa paleta tem, ela é de acrílico no tom amarelo, o que dá um ar bem mais interessante e resistente, são 9 cores no total sendo 4 tons opacos e 5 tons brilhantes que variam entre metalizados e um pigmento prensado, as cores variam entre os tons de amarelo, verde e marrom, o que me faz lembrar muito da paletinha Sunflower de Bruna Tavares.


Esse lançamento da marca possui outras 3 variações a Orange Shock, Blue Shock e Pink Shock, são bem bonitas e são nomeadas de A a D, ainda não testei essas e nem achei por aqui ainda, só a Pink, mass quem sabe futuramente né? Gostei bastante da Orange. 




O seu preço varia entre 15 a 25 reais, eu mesma paguei uns 20 reais nela e achei um valor legal se comparado a outras paletas, as sombras da paleta Yellow Shock são bem macias e esfarelam bastante viu? Mas nada que me impeça de começar com os olhos e depois fazer a pele. 





# O que a Sp Colors promete em relação a sua paleta de sombras?


Impossível não se apaixonar pela YELLOW SHOCK, não é mesmo? 💛💥⠀
Os tons além de lindos são super pigmentados e tem uma ótima fixação na pele. Nela você encontra 4 tons matte e 5 cintilantes. ⠀
Agora é se jogar nas cores e criar vários looks que vão desde os mais moderninhos até os mais sofisticados, cheios de brilho. ⠀
A paleta de sombra SHOCK está disponível em quarto versões.⠀


Retirei essa descrição do instagram da marca, eles postam muitos detalhes dos seus produtos, swatches e tutoriais, o que vale muito a pena ver antes de gastar o seu suado dinheirinho haha.


# O que eu achei de fato sobre a paleta Yellow Shock - Sp Colors, vale a pena?

Primeiro que eu sempre quis testar maquiagens da Sp Colors e por aqui na minha cidade eu não consigo achar com muita frequência, então quando tenho uma oportunidade eu compro haha - se tenho dinheiro também.





Eu sou fã de amarelo e de tudo que me lembra girassol e essa paletinha me fez lembrar dessa flor que amo, se você olhar para as cores vai ver que lembra até a paleta da Bru como eu disse pra cima e isso me deixou ainda mais empolgada para comprar, já que a BT custa em média 99.00 reais, você lê a resenha dela aqui

Agora o que você quer saber: a pigmentação realmente é boa? É um dupe baratinho de Bruna Tavares? Então, não quero te decepcionar, mas infelizmente não é tão pigmentada quanto a Sunflower, mas é uma boa paleta pra quem ainda não pode investir mais que 20 ou 30 reais num produto. 



A pigmentação dela é boa, principalmente se você não criar muuitas camadas, ela não chega a manchar nem abrir, as cores cintilantes são LINDAS, pigmentam super bem e se você fizer uma boa base de corretivo ela vai ficar maravilhosa, realmente elas compensam as sombras matte haha.

# Conclusão + nota final 

Bom a paleta é realmente interessante pelo preço que ela custa, são 9 cores bem interessantes, dá sim pra criar um esfumado bem bonito com ela, a pigmentação é boa e acredito que sua duração também seja, claro se você fizer uma boa base com corretivo. Por isso vou dar no final 5 girassóis, pensando no custo benefício.




E ai, gostam dessa resenha? Já conheciam esse produto da Sp Colors? Me contem aqui nos comentários, quero saber mais de vocês! Um beijo e até mais :*


Veja mais resenhas clicando aqui


4 comentários

  1. Quem dera qualidade Bruna Tavares, né? Mas infelizmente não esperei tanto, até por ter mais tecnologia na paleta da Bruna. Mas que bom que de qualquer forma essa paleta não é ruim e as sombras cintilantes parecem mesmo ser lindas. Apesar de saber que as matte não pigmentam tanto, fiquei morrendo de vontade de testar.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii seria um sonho né Carol? É uma paleta bem ok, pelo preço que custa vale o investimento, fica bem candy color mesmo.

      Excluir
  2. Ahhh eu não sabia que eles tinham dessas Neon! Fiquei um teeeempo de olho numa parecida de outra marca, mas nunca tinha a rosa. A amarela é suuuper a tua cara x)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Raquel, eu vi as da Jasmyne, achei elas lindas, mas não vi por aqui, só a da Sp mesmo, eu vivo pelo amarelo haha

      Excluir

Oii! Sejam bem-vindos ao Blog Vinte Primaveras ♡

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir o comentário no seu blog.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário sem sentido, vazio e ofensivo não será aceito.


Aproveite e acompanhe meu instagram: @makedacami