Resenha: Base líquida Fenty Beauty - Pro filt'r soft matte longwear

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

 Oi Primaveras, turo bom?


Eu sei que ando fazendo pouca divulgação aqui do blog, até dei uma pausa no Pinterest, mas depois desse fim de semana eu tenho pensado no quanto isso me aqui me dá alegria e vontade de continuar criando conteúdo e quero começar a dedicar mais tempo pra divulgação, apesar de que eu não sei de onde irei tirar esse tempo haha, enfim, ando numa correria maluca e não quero mais ser assim, comecei a me organizar melhor e espero ver os frutos disso pro mês que vem! Enfim, bora pra resenha? (hoje tá especial)







No título já deu pra ler que vamos falar hoje de Fenty Beauty haha, juro que meu coração acelera enquanto escrevo isso, fico até sonhando acordada (exagerada talvez), mas é que sempre tive muita vontade em usar os produtos da Rihanna e trazer resenha beeeem completa por aqui! e cá estamos né? Realizando um desejo meu antigo hehe.


# Tudo sobre a base Pro Filt'r - Fenty Beauty textura, cheiro, cores e valores


Sendo bem sincera o que mais me dói em falar dela é em relação ao seu preço, fiz até um post (no caso esse aqui) que conto da chegada da marca Riri ao Brasil, e enfim, é alto custo mesmo, um produto quase de luxo, já que a base de longa duração custa 219 reais e eu sei que indicar algo do tipo é difícil, portanto só compre se for algo que você precisa ou queira muito, como é o meu caso. 





A textura dessa base é beeeem fluida, bem como descrita na embalagem, achei bem interessante e de fácil espalhabilidade e eu nem preciso falar que a base Pro Filt'r tem mais de 50 tons né? A cantora revolucionou o mercado de maquiagens com esse lançamento! Vou deixar algumas fotos para vocês conferirem.






O meu tom é o 230, de início parece beeem claro, mas depois ele oxida e acaba chegando no tom da minha pele, fica bem bonito mesmo. O cheirinho da base é de ryca haha, tem um perfume que some depois de algum tempo na pele, não é forte e não atacou minha rinite. 


# O que a marca promete em relação a base? 


Uma base matte suave de longa duração com cobertura média a alta, que possibilita construir camadas, em uma variedade sem limites de 50 tonalidades.Esta base leve como o ar e de longa duração confere à pele um acabamento sem brilho super suave e que disfarça a aparência dos poros. A fórmula oil-free tem uma tecnologia resistente ao suor e à umidade que não obstrui os poros – então, esteja onde você estiver, funcionará na sua pele. Esse produto é livre de parabenos e ftalatos além de ser 100% Cruelty Free. Fonte: Sephora


# O que eu achei de fato da base da Rihanna? Vale a pena investir? É boa mesmo? Vale o preço???? 


Táaaa eu sei que são essas as perguntas que ficaram na sua cabeça e aposto que já estava nos comentários, cade a opinião dessa menina haha, quero saber: vale ou não 219 reais? E posso dizer que sim, vale o preço que custa, é um produto de luxo, bem pensado e estruturado, tem uma fórmula bem interessante e tudo de bom sim, pra riri eu passo esse pano haha.







Agora sobre uns testes que fiz: resistência a água: pode cair o maior temporal do século, você vai continuar com a base Pro Filtr sim senhora haha, até mesmo lavando com sabonete eu senti bastante dificuldade em remover, por isso toda vez que uso ela num vídeo eu removo com ajuda do óleo de coco e depois com um sabonete de limpeza. 

Veja também:

Kit de maquiagem - quais os principais itens para usar antes da maquiagem? 

Rotina de skincare para peles oleosas - o que eu uso


Duração durante o dia: perfeita, eu senti ela na minha pele bem bonita por umas 5 horas, depois comecei a ficar oleosa, mas nada que deixasse a pele feia, achei até que ficou mais bonita haha, já que essa base líquida Fenty Beauty é seca viu? Ela fica suuuuuper sequinha, nem precisa aplicar pó e se você é do time da pele mais seca que o deserto eu não recomendo #fikdik.

Aqui vão algumas fotos minhas usando a base durante o dia - ahh e já aviso que passo somente na metade do rosto por conta da máscara.


Nessa foto eu tinha aplicado a base às 8:00 e a foto foi tirada as 13:30


Aqui eu apliquei a base às 14:00 e tirei a foto as 18:30


Essa base é tudo pra mim sim haha, ganhou meu coração mesmo! E digo mais, se você é fã da Rihanna e tem o sonho de testar eu indico de olhos fechados, é um produto muito bom e que funcionou de verdade pra mim, gravo diversos vídeos usando essa base e amo como ela fica na minha pele, a camada é fina, bonita e cobre suuuuuper!


# Conclusão + nota final


Bom eu achei que valeu a pena comprar a base e realmente fez diferença de outras que eu tenho e realizou um desejo meu haha, então darei sim os 5 girassóis, pois a Rihanna merece:




Enfimmmm, vocês gostaram da resenha de hoje? Eu simplesmente amei haha e quero testar outros produtos da marca Fenty Beauty, aliás ela lançou uma linha de skincare também, uma pena que ainda não veio para o Brasil, agora me conte: qual produto da linha você tem vontade de testar? Vamos conversar mais sobre o assunto, um beijo e até mais :*


Veja mais resenhas aqui


8 comentários

  1. Menina, mas essa base é muito chique e parece ter uma tecnologia única. Nas fotos em que você está de base, nem parece que está de base. Ficou muito boa em ti <3.
    Já vi várias resenhas delas pelas blogueiras, como a Tainara Reis, e dá para perceber que é uma base com uma tecnologia maravilhosa. Arrasou nas comprinhas! Por aqui vou ficar só desejando x.x
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é PERFEEEITA, tem mesmo uma tecnologia avançada em relação ao que temos aqui, ahh eu amei essa compra viu, quero mais :p

      Excluir
  2. Nossaaaa que coisa mais linda! Amei demais, acho que tem o melhor custo benefício (é cara, mas convenhamos, poderia ser pior...) e dura horrores! Já quero uma pra chamar de minha haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma super base, realmente cara, mas vale tudo que custa viu! Eu adorei essa base, era meu sonho de consumo hihi.

      Excluir
  3. Estou louca para fazer umas comprinhas e ter uma Fenty para chamar de minha, adorei a resenha, sempre ouço muitos elogios referente a essa base

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Em relação ao preço, se é um mimo de desejo ou algo necessário, não é um produto caro, principalmente por que ele também tem boa qualidade. Eu só acho que cinquenta tons de base é um exagero! Tudo bem que existem inúmeras cores de pele, mas diante de cinquenta tons eu ia ficar totalmente perdida em relação a qual cor comprar pra mim, até porquê a base oxida. Mas enfim, amei a resenha [sua ryca]!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Leslie, sim, é difícil mesmo pra escolher o tom, mas eu vejo como um avanço! Ela é maravilhosaaa e ryca haha.

      Excluir

Oii! Sejam bem-vindos ao Blog Vinte Primaveras ♡

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir o comentário no seu blog.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário sem sentido, vazio e ofensivo não será aceito.


Aproveite e acompanhe meu instagram: @makedacami