Resenha: Revitalif - L'oreal para área dos olhos

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Oi Primaveras, turo bom?

Finalizando mais um mês de Agosto e neste ano de 2020 eu optei por NÃO fazer BEDA - que significa postar todos os dias do mês, achei que ficaria muuito apertada por conta da faculdade e percebo agora que fiz uma ótima e sábia escolha pra minha saúde mental haha, eu tenho ocupado muuitas horas do meu dia cuidando das minhas redes sociais e colocar mais isso na minha agenda seria bem complicado, enfim, aqui vai um aviso de quem sempre se cobrou mil vezes mais: só faça aquilo que você consegue, não aperte sua agenda se não é algo necessário, enfim bora de resenha??




Depois de muuito tempo babando no Revitalift na internet eu consegui achá-lo aqui na minha cidade - que é Capitólio MG pra quem é novo aqui :) - e eu comprei haha, bem aleatória mesmo e ai que minha curiosidade me fez testar ele todos os dias de manhã e a noite só pra contar pra vocês - já devo ter um mês de uso aproximadamente.




# Todas as informações sobre o Revitalift para a área dos olhos - design, preço, textura e mais

Sempre tive muita curiosidade em produtos destinados as olheiras, pois as minhas sempre foram muuuito marcadas e bem roxas, quando nova eu ficava bem incomodada com essa situação, hoje não é algo que me deixa pra baixo, mas ainda sim queria testar produtos que ajudassem a melhorar a área dos olhos.

O Revitalift faz parte de uma linha da marca L'oreal que contém cremes hidratantes noturnos, diurnos, primer, anti-idade etc, é uma marca que tem preços entre 50 e 150 reais, não é baratiiinho, mas é bem mais em conta que outras marcas de dermocosméticos. 


A embalagem do hidratante para área dos olhos possui 15 gramas e uma bisnaga com ponta beeem fininha, o que ajuda bastante na hora de dosar o produto na aplicação, pois eu aqui passo um pinguinho e não desperdiço nada haha, meu dinheiro ainda não virou capim uai :P o seu preço fica entre 40 a 60 reais sem frete incluído. 

A textura dessa dermocosmético é bem interessante, é um pouco densa na hora que você pega nele, depois na hora de aplicar ele fica mais líquido - me lembra um pouco o creme Nívea nutritivo, a L'oreal como entendedora de skincare não colocou quase nada de cheiro nesse produto, eu pelo menos não senti haha.



O seu ativo principal é o ácido hialurônico que tem efeito hidratante na nossa pele, "puxando" a umidade do ar para que a nossa pele se mantenha hidratada ao longo do dia. 




# O que a L'oreal promete com seu Revitalift para a área dos olhos?


Para combater os sinais do envelhecimento na região dos olhos, descubra Revitalift Hialurônico Cuidado Intenso Olhos. Enriquecido com Ácido Hialurônico puro, componente naturalmente presente na pele e responsável por reter a hidratação, o novo Revitalift Hialurônico Cuidado Intenso Olhos hidrata intensamente por 24h, preenche linhas de expressão e revitaliza a pele na região dos olhos.


Esse textinho vem escrito na embalagem e no site da marca, então eu imagino que assim como eu, você não espera menos do que um meeega efeito né? Mas será que funcionou? Vamos conferir na minha opinião abaixo:


# O que eu achei de fato sobre o hidratante para a áreas dos olhos L'oreal vale a pena comprar - é bom mesmo??


Eu botei a minha maior fé nesse produto viu? haha se não fizesse ao menos um efeito eu cancelava ele e já jogava na lixeira mais próxima, brincadeiras à parte eu realmente fiquei curiosa com o efeito e já corri pra testar na mesma hora que comprei: as primeiras impressões foram do tipo "parece um pouco com Nívea", "é bem hidratante" e "eu amei de cara haha". 



Depois de espalhar com meus dedos percebi uma mega hidratação instantânea, a parte das olheiras ficou bem macia e sequinha, sem produto melequento ou melado. Alguns dias depois notei uma leve melhora nas minhas linhas - eu tenho poucas e não são fundas - fiz até um antes e depois pra que vocês também possam ver se realmente melhorou (ps: uma foto foi retirada dos stories como print, pois perdi meu celular antigo com fotos do antes).


Eu realmente gostei do Revitalift e achei que vale super a pena comprar se você realmente pode e quer investir num creme facial mais carinho, além de conter uma linha inteira de hidratantes pra complementar o seu skincare.




# Conclusão + nota final

Se não fosse pra dar os 5 girassóis eu nem fazia essa resenha haha, um produto que me fez enxergar a necessidade de cuidar mais da minha área dos olhos e deixá-la mais hidratada durante o dia! Com certeza valeu a pena investir 50 reais nele, fora que ele vai durar pelo menos uns 3 meses.


E você Primavera, já usou algum produto dessa linha de skincare da L'oreal? Me conte todos os detalhes aqui nos comentários, vamos papear sobre esse assunto tão procurado como os cuidados com a pele! Um beijo e até mais :*






8 comentários

  1. Eu também pensei em fazer BEDA, mas sem chance, cheguei até a tirar uma semana de folga do blog.
    Eu ainda não conhecia esse produto, mas venho notando que ando precisando de um hidratante específico para a área dos olhos. Quando mais nova eu usava óleo de Vitamina E, mas agora quero um produto completo. Quando possível vou testar esse da L'oreal.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor coisa haha, as vezes só não dá né? Eu prefiro relaxar do que forçar um conteúdo e ficar ruim. Eu também tava sentindo falta de um produto específico para a área dos olhos, vi esse na farmácia e resolvi testar, realmente valeu a pena.

      Excluir
  2. Ahh que bom saber que ele é bom!!! *-* Preciso de um creminho pras olheiras e adorei que esse tem ácido hialurônico e é bem efetivo! Ameiii já quero <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Raquel, esse creme é realmente bom e hidrata suuuper a área dos olhos!

      Excluir
  3. Oiiee, a diferença foi imensa já quero esse produto gostei bastante...

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já quero! Preciso de um creminho para a área dos olhos e esse parece ser muito bom. E eu também usaria uma gotinha apenas e ia fazer render, porque meu dinheiro também não é capim xD
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Commmm certeza haha, todo dia só uma gotinha de leve pra render :p

      Excluir

Oii! Sejam bem-vindos ao Blog Vinte Primaveras ♡

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir o comentário no seu blog.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário sem sentido, vazio e ofensivo não será aceito.


Aproveite e acompanhe meu instagram: @makedacami