Resenha: paleta Chocolate gold - Too Faced

quarta-feira, 25 de março de 2020
Oi Primaveras, turo bom?

Vou avisar por aqui (um pouco atrasada, mas ainda valendo haha) que neste momento de quarentena teremos vídeos no insta às terças e quintas e os posts por aqui continuarão normalmente nos dias de costume, por isso aproveite para me seguir @camilagoulaart e veja o que posto por lá! Enfim, bora de resenha.




Essa resenha tem tanto o meu carinho especial, já que foi um presente do meu namorado que significa tanto pra mim e colocou uma grande emoção nessa paleta, já que pra ele sou fanática por chocolate haha e essa sombra tem tudo a ver comigo :p deu pra ver o quanto eu já coloquei expectativa né? 


# Tudo sobre a textura, design e preço das sombras chocolate gold - Too Faced



Primeiro a paleta né gente? Chama a atenção de todos com esse detalhe em dourado "escorrido" pela barra de chocolate, acho a cara da riqueza (eu fiquei um nojoooo quando peguei pela primeira vez haha). A embalagem é feita de um acrílico bem resistente e o único porém é a parte dourada que suja muito ao colocar os dedos.



A Too Faced é conhecida mundialmente por suas embalagens bonitas e o design bem criativo, tanto que a linha de chocolate deles é composta por outras paletas e um bronzer que são bem bonitos e têm suas embalagens bem trabalhadas também.

O preço da paleta da Too Faced vocês já sabem né? É algo entre 250 e 300 reais D: é beeeem fora do meu orçamento, mas se olharmos tudo que falarei mais para baixo acredito que valha a pena, mas só se você puder comprar, nada de fazer dívidas só por uma paleta. 



A Chocolate Gold da Too Faced tem um cheirinho bem doce, muitos falam que se assemelha a chocolate, mas eu não achei viu? Só cheira doce mesmo e aliás ela tem gosto haha, por mais bizarro que pareça as sombras tem um leve sabor adocicado e eu acho isso incrível, nunca testei uma paleta que tivesse isso. 


# O que a Too Faced promete em relação a Chocolate Gold?



Paleta de sombras com tons mattes e metálicos formulados com ouro e pó de cacau 100% natural.
• Tons metálicos com infusão de ouro para um brilho luxuoso
• Sombras matte com acabamento suave e aveludado.
• Formulado com a nossa clássica essência de chocolate que melhora o humor em cada aplicação.
• Cores pigmentadas em uma única aplicação. Fonte: Sephora

Nem preciso mencionar a minha expectativa pra testar e usar essas sombras de chocolate né? Elas tem de fato cacau e ouro em sua composição e eu nem amei :p


# Qual a minha opinião final sobre a Chocolate Gold - Too Faced - vale a pena investir?


Falo investir já que pelo valor eu acho um grande investimento por uma paleta de sombras, enfim, vou dizer o que achei e se realmente vale a pena comprar:

No total temos 16 sombras, sendo elas 4 mattes (tons de marrom e um preto) e 12 metalizadas que contam com uma variedade de cores, tem os básicos dourado, prata, rosê e conta também com tons de verde e roxo. 



As sombras esfumam com muuuita facilidade sério, eu mesma nunca testei nenhuma paleta que fosse tão fácil de trabalhar quanto essa da Too Faced, até mesmo o preto eu achei bem tranquilo de usar na minha maquiagem, dá pra fazer camadas de sombra sem que ela fique manchada ou não pegue. 


Os tons metalizados da chocolate gold são incríveis, brilham muito e destacam o olhar, eu fiquei apaixonada por eles, fora a duração de todas as sombras que é maravilhosa, achei bem potente essa paleta e por isso digo que sim, vale a pena investir se for uma vontade sua e se você quiser complementar suas makes, já que temos pouca opção de tons mattes. 


Veja mais:

+ 4 bases favoritas do momento
+ Alergia a maquiagem? Saiba o que fazer


# Conclusão + nota final

Nem preciso comentar o quanto essa paleta é meu xodó haha, eu fiquei muito feliz por ganhá-la do mozão <3 Não errou nesse presente (aliás, acho que nunca errou em nenhum), a qualidade dessa paleta me surpreendeu positivamente e não podia ter a nota menor que 5 né?



Enfimm e vocês o que acharam da resenha? Já testaram alguma coisa da Too Faced? Quero saber também se vocês tem um produto que é o xodozinho da penteadeira sabe? Tipo eu com a minha Chocolate Gold :p Espero que tenham gostado, um beijo e até mais :*

Veja mais resenhas clicando aqui


6 comentários

  1. Essas paletas são muuuuito lindas, morro de vontade de ter qualquer coisa da marca *-*. É um invetimento maravilhoso!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho elas lindas *-* o design delas me compra totalmente :p

      Excluir
  2. Eu também estaria um nojoooo!!! Que coisa mais linda! As embalagens são lindíssimas e dá pra ver que a qualidade também acompanha *-* Luxo!

    Beijinhos de longe!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa nem fala miga haha, eu fiquei chocada com a beleza e qualidade, são de luxo mesmo <3

      Excluir
  3. aaaaaaaaaaaah que paleta linda! Amei as cores e a embalagem! A Too Faced é muito criativa né? Fico de cara! Nunca usei produtos deles, mas tenho muita curiosidade de testar :)

    Beijos
    http://www.brunascloset.com

    ResponderExcluir

Oii! Sejam bem-vindos ao Blog Vinte Primaveras ♡

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir o comentário no seu blog.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário sem sentido, vazio e ofensivo não será aceito.


Aproveite e acompanhe meu instagram: @camilagoulaart

Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!