Resenha: Esponja de limpeza facial elétrica - realmente vale a pena?

Oi Primaveras, turo bom?

Eu fiz uma leve constatação enquanto escrevia este post: fizemos dois anos de blog e eu simplesmente deixei passar haha, eu acho importante ter essa noção, porém não fico muito ligada a datas, só achei engraçado que fizemos os 2 anos no dia 30/09

Enfim, queria contar pra vocês que agora não somos tão babys mais haha! Agora sim, vamos falar da resenha né?



Como vocês viram no título, hoje não temos um produto especificamente como um batom, base ou creme hidratante, mas sim uma esponja facial elétrica, que foi o boom de 2019.

Aposto que você já viu muuuitas publis sobre a Foreo, acredito ser a primeira neste ramo, depois dela vieram várias marcas, réplicas e afins, por isso vou contar minha experiência com uma réplica ok? Nunca cheguei a testar a original.

# Tudo sobre o preço, toque e demais informações sobre a marca e esponja


Primeira coisa que eu tenho a dizer é: você vai encontrar x marcas que fizeram esse massageador facial inclusive da marca Odishion, que é a minha. Eu pesquisei pela internet e não encontrei nenhuma informação sobre a marca, por isso fica o alerta, pesquisem antes de comprar (eu deveria ter feito isso né?).



Mas como eu queria mesmo era testar o produto eu acabei comprando esta mesmo (queria a Forever, porém ela era bem difícil de encontrar na época), faço o uso dela a dois meses, um tempo interessante e que notei algumas diferenças



O silicone desta esponja facial elétrica é bem macio na parte frontal, atrás é mais durinho. Tem um botão de liga/desliga no meio e ao lado os botões de intensidade de vibração, sim, ela vibra, diferente de outras que pulsam.

VIBRAÇÃO APENAS AO APERTAR O BOTÃO DE LIGA/DESLIGA


Essa escova me custou R$ 19.99, algo bem em conta se comparado a outra marcas da internet. Caso você digite no Google: "escova elétrica" ou "esponja elétrica" vai encontrar várias e com os mais diferentes preços, por isso pesquise e encontre a que você ache melhor e que o valor caiba no seu bolso.

# O que eu achei dessa escova massageadora e como o meu rosto reagiu a ela?


Primeiramente eu achei a ideia dela super inovadora! Um novo conceito e que mudou a forma de muitas pessoas cuidarem da sua pele e fez com que muitas marcas enxergassem mais o skincare e buscassem incluir produtos desse tipo em suas linhas.

Eu uso a escova interligada a cuidados diários como hidratação, proteção solar e máscaras faciais, nenhum produto faz milagre sozinho, por isso para ter um resultado completo siga uma rotina de skincare.







No dia que comprei, a vendedora me aconselhou a não ficar molhando o local de carregamento da esponja, mas confesso que seria impossível, já que você precisa de água para ajudar a espalhar melhor o sabonete e a escova da Odishion resistiu muito bem a água e não tive nenhum problema. 

Inclusive é importante mencionar sobre a bateria: uma carga para o meu uso que é diário por duas vezes ao dia, cerca de um minuto por cada uso (fiquei perdida que nem o meme da Nazaré haha) dura de três semanas a um mês, muito legal né? A bateria demora umas duas horas para carregar completamente. 

E agora o resultado final mostrado em fotos minhas de rosto totalmente limpo e hidratado, sem maquiagem nenhuma.

1 semana

2 semanas

3 semanas


Eu realmente gostei, deixou os meus cuidados diários com a pele ainda mais completos e teve um bom custo benefício, não tenho do que reclamar disso.

# Conclusão + nota final 


Eu realmente gostei do produto, confesso que não saber muito sobre a marca me deixa com o pé atrás, mas infelizmente não posso arcar com um custo benefício que seja tão alto como algumas que vi por ai e isso serve de conselho, sempre veja todos os lados e compre algo que saia com um custo x benefício ideal!



Ahh a nota não poderia ser outra né? Já que ela realmente cumpre em ser uma escova elétrica facial sem machucar ou danificar meu rosto!

E você? Já foi influenciado por essas grandes publicidades das marcas? Eu por exemplo já vi muito produto e não comprei, mas dessa vez fui sim atrás para testar e também contar por aqui o que achei haha! 

Aproveite também e conte suas experiências com produtos de skincare! Melhora ainda mais o post. Um beijo e até mais. 


4 comentários :

  1. Uma vez assisti a um vídeo da Evelyn Regly onde ela comentou que a grande diferença entre as réplicas e a Foreo original era a pulsação, de acordo com ela, as réplicas não faziam tanto efeito na pele por que são mais agressivas. Mas sinceramente, eu não sei se é a diferença de luz, mas notei que até mesmo algumas manchinhas no seu rosto deixaram de existir, o resultado é mesmo muito bom.
    Eu tenho uma esponjinha de silicone manual mesmo, da Quem disse, Berenice? Paguei R$25 e até tem resenha dela no blog. Pra minhas necessidades ela funciona super bem, sem contar que eu morro de medo de colocar água nesses objetos que carregam e utilizam energia, haha. Fico cabrera.
    Enfim, amei a resenha, bem completinha!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥ | Instagram - Vem interagir no Insta tbm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Leslie, eu também já tinha visto isso numa resenha, só não me lembro de quem agora, mas a pessoa explicou a mesma coisa, a Foreo pulsa e essas vibram, mas sinceramente não achei ela dura ou muito agressiva, mas isso varia bastante de pele para pele. Eu senti minha pele ligeiramente melhor, junto com outros cuidados! Acho que vale o teste.

      Excluir
  2. Meeeniiina, tô bem louca para comprar uma pra mim <3. Eu não conhecia a marca dessa, normalmente a gente ouve falar mais da Foreo ou Forever, as vezes em uma da Avon. O preço dessa foi muito bom e dizem mesmo que dura bastante a bateria. Estou louca por uma.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu mesma queria a da Forever, mas não consegui achar em lugar nenhuuuum haha, ainda bem que essa teve um efeito positivo.

      Excluir

Oii! Sejam bem-vindos ao Blog Vinte Primaveras ♡

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir o comentário no seu blog.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário sem sentido, vazio e ofensivo não será aceito.


Aproveite e acompanhe meu instagram: @camilagoulaart

Meu instagram

Copyright © Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!. Made with by OddThemes