Resenha: Sérum potencializador - Magic Fix Ruby Rose, vale a pena?

Oi Primaveras, turo bom?

Para a última semana de Setembro eu resolvi falar de um produto que me deixou mega curiosa no lançamento, o Magic Fix da Ruby Rose, que promete ser um sérum fixador e potencializador, mas será que cumpre com essas propostas? Isso é o que você vai ler neste post! Bora.



Se eu amo uma marca baratinha é a dona Ruby haha, tem uma variedade de produtos e com um ótimo custo x benefício! Só queria ser notada pela marca #chateada. Pra hoje eu resolvi falar de um produto muito inovador e diferente, o Magic Fix, mas pra que ele serve afinal?


# Tudo sobre o design, preço, textura e informações sobre o sérum fixador


A embalagem dele é lindíssima, um conta-gotas todo de vidro com o nome escrito bem grande haha. A caixa dele é bem bonita também, com escritos em dourado.





O potencializador da Ruby Rose vem com 30 ml - uma boa quantidade, e me custou algo em torno de R$ 25,00. Você pode encontrá-lo pela internet por 15 a 25 reais, não incluso o valor do frete. 

Por ser de conta-gotas facilita bastante a aplicação do sérum que inclusive tem uma textura de gel grudento, acredito que por isso seja indicado para fixar os produtos aplicados após. O cheirinho dele é bem levinho e some após aplicação 

# O que a Ruby Rose promete em relação ao Magic Fix e como usá-lo?


O Magic Fix Ruby Rose é um sérum potencializador que ajuda a prolongar sua maquiagem, proporcionando fixação, durabilidade e um acabamento impecável. Possui ação controladora de oleosidade deixando a pele macia, radiante e saudável. Pode ser usado antes da maquiagem para preparação de pele, misturado à base ou corretivo para melhorar a textura no momento da aplicação do produto. Também pode ser usado para fixar gliters e pigmentos. Faça misturas e crie novas texturas. Fonte - site da marca









Além de prometer ser um produto diferente, fixador de base, glitter e maquiagem em geral, ajuda a preparar a pele controlando a oleosidade e permite três formas de aplicação:

1 - Aplique algumas gotas do produto sobre a pele limpa e seca, espalhe e deixe absorver naturalmente, em seguida inicie sua maquiagem como de costume.
2 - Misture à base até que fique homogênea, em seguida aplique normalmente.
3 - Para fixar gliter e/ou pigmento aplique uma quantidade pequena sobre a área desejada e espere secar para melhor fixação. Fonte - site da marca


# Minha opinião final sobre o fixador Ruby Rose


Eu confesso que quando vi o Magic Fix pela primeira vez foi bem diferente, já que nunca tinha testado um produto desse tipo e que prometia ser multi funções. De cara eu achei o preço dele bem legal e condizente com a aparência do produto, que tem um "quê" de premium (produto mais caro).



Mas nem só de embalagem é feito uma maquiagem certo? Claro que o conteúdo é o mais importante haha e eu preciso dizer que fiquei surpresa pela qualidade e fixação da maquiagem usando o sérum da Ruby Rose.

Eu senti que ele é fácil de aplicar e espalhar, sendo absorvido rapidamente pelo rosto, o fix fica grudento no começo, mas depois assenta bem com os demais produtos, não deixando a pele com nenhuma textura final ou oleosa.

COMPONENTES MAGIC FIX RUBY ROSE


>>> Alguns testes que fiz - como usar o Magic Fix RR:


Fixador de glitter: eu achei que ele não segura tãaaao bem assim quanto uma cola apropriada, mas ajuda bem a fixar.

Regulador de oleosidade: quando uso o Magic Fix eu sinto que minha pele segura por mais tempo o óleo produzido e fica com um aspecto bonito, sendo ótima agora no calor e para eventos de longa duração.

Misturar em bases ou corretivos: deixa aquela base mais pesada e densa com aspecto mais cremoso e fácil de aplicar, não mudando tanto a cobertura, como um diluidor por exemplo, entretanto já melhora bastante a textura do produto, ajudando também na fixação do mesmo.




# Conclusão + nota final


É um produto que cumpre com o que promete, além de poder ser usado e aproveitado de várias formas possíveis, por isso não vai ficar estragado na sua penteadeira, além de ser adaptar a vários tipos de pele, por isso merece nota total <3 5 girassóis.



E você? Já usou o famoso Magic fix da queridinha Ruby Rose? Aproveite e comente a sua experiência com ele por aqui, é sempre ótimo receber o feedback de vocês! Um beijo e até mais


Aproveite e confira outras resenhas de produtos Ruby Rose clicando aqui!

2 comentários :

  1. Bem que eu queria que a Ruby Rose me notasse, mas agora eu só vejo ele pegando o topo das blogueiras e enviando produtos pra elas, que fazem um ou dois vídeos no youtube e fim. Não só a Ruby Rose, como várias outras marcas nacionais que esqueceram dos blogs e só lembra dos insta e do youtube. Mas tudo bem, nem só de recebidinhos vive uma blogueira x.x.
    Eu tenho e gosto demais dele, sinto que controla a oleosidade do rosto e fixa bem uma base. Só pra glitter que apesar de fixar, achei que ele retira a sombra que está por baixo :/. Mas é um ótimo produto que eu amo demais ter <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, concordo com você, mas seguimos lutando pra conseguir o nosso lugar ao sol ne? Eu também notei que pra glitter ele não funciona muito bem.

    ResponderExcluir

Oii! Sejam bem-vindos ao Blog Vinte Primaveras ♡

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir o comentário no seu blog.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário sem sentido, vazio e ofensivo não será aceito.


Aproveite e acompanhe meu instagram: @camilagoulaart

Meu instagram

Copyright © Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!. Made with by OddThemes