Resenha: Pó solto facial Matte Touch - Ruby Rose

Oi Primaveras, turo bom?

Começando o mês de Setembro com o pé direito bebê! Bora criar mais e mais conteúdo? haha sempre quando uma nova semana começa eu fico esperançosa e ansiosa pra ver resultados e colocar a mão na massa, já que amo descansar aos sábados e domingo, mas e você? 

Quando começa a semana o que te motiva? O que você faz pra começar bem? Conte aqui nos comentários! Enfim bora de resenha, antes que vire textão haha.




Pra hoje eu resolvi falar mais uma vez da marca Ruby Rose, eita marca que não sai daqui heim? sinal que tem qualidade haha (#mepatrocinadonaruby), o produto escolhido foi o pó solto facial, uma novidade da marca.




# Informações sobre valor, design, cheiro e textura do Pó Matte Touch - Ruby Rose


Primeiro eu só gostaria de frisar que a dona Ruby lançou dois tipos de pó facial solto, o matte e o bright, um que deixa a pele opaca e o outro com um leve brilho, respectivamente. Eu não cheguei a ver e testar o pó solto com brilho, por isso não sei dizer exatamente como ele fica no rosto.




A embalagem deste pó facial é bem bonita, mas já começou a soltar e descascar na parte de cima, o que deixa o produto bem feio e com o tempo tende a sumir completamente - se você for uma pessoa de muitas maquiagens isso pode ser um problema, visto que você perderá o nome do produto. 

Ele me custou algo em torno dos 15 reais e você vai encontrá-lo pela internet de 12 a 20 reais, como sempre digo, tudo pode variar de acordo com a sua região e loja escolhida. A textura do Matte Touch é fina e leve, já o seu cheiro é doce e some durante a aplicação. 

Sobre as tonalidades: São divididas em 4, sendo elas - banana, bronzeado neutro, neutro claro e neutro médio - A cor que eu escolhi foi a Neutro Claro n° 1 e achei que ela funciona muito bem para o meu tom de pele. 


# Qual a proposta da Ruby Rose para o Matte Touch - linha de pós soltos faciais?


Uma pele sequinha e iluminada? Temos também!
A Ruby Rose vem com mais uma novidade incrível para deixar sua Make perfeita, Pó solto Matte Touch com textura ultrafina e aveludada, o pó solto matifica a pele, reduzindo a aparência dos poros e linhas de expressão. Fonte: Site da marca




COMPONENTES DO PÓ FACIAL RUBY ROSE


Na embalagem não vem especificando o uso do produto, somente algumas frases em inglês que poderiam ser traduzidas, já que nem todo mundo sabe traduzir para o português.


# O que eu achei do pó solto facial da Ruby Rose?


Quando eu vi essa novidade eu fiquei bem surpresa e feliz já que a Ruby Rose está crescendo e aumentando a sua linha de maquiagens para atender ainda mais pessoas, é um passo bem grande, dentre todos os outros que a marca ainda precisa rever, como cores das bases, por exemplo. 


Pó solto Matte Touch sem espalhar 


Assim que chegou eu já fiquei bem louca pra testar, nas primeiras vezes de uso confesso que achei a cor um pouco "escura", mas ao varrer o pó do rosto com um pincel percebi que ele ficava translúcido. 


Pó após espalhar


O pó matte touch segura bem a oleosidade do meu rosto e deixa tudo bem matificado no seu devido lugar haha, cumpre bem o seu papel como um pó solto e além de tudo não estoura no flash, uma maravilha mesmo!

Você vai gostar: Como finalizar a maquiagem e fazê-la durar por horas!



# Conclusão + nota final



Valeu cada centavo que eu paguei, já que cumpre tudo que promete e ainda não deixa meu rosto branco nas fotos, eu amei demais esse pó Matte Touch! 

Aproveite se você já usou ou não este produto da Ruby Rose e deixe um comentário com a sua experiência! Ela tem muita importância para os leitores e com certeza vai ajudar muita gente. Não se esqueça também de divulgar este conteúdo para os seus amigos! 

Confira outras resenhas de produtos da marca Ruby Rose!

10 comentários :

  1. Já procurei esse pó para comprar mais nunca acho.
    adorei sua resenha!
    bjsss <3
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei, já quero testar :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu ia comprar esse pó, mas acabei comprando primeiro o da Playboy. A única coisa que me frustrou na época sobre esse pó da RR, é que ele estava ficando muito escuro e amarelando demais a pele de muita gente branquinha, aí eu fiquei com receio e escolhi o da Playboy.
    Futuramente vou querer testar esse pó :3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, a Playboy realmente tem cores "melhores", mas esse também foi muito bom pra minha pele.

      Excluir
  4. Não conhecia esse produto da marca! Eu amo pós soltinhos, mas me pareceu que esfarela muito, será que é só impressão minha?! Sabe quando a gente vai colocar o pincel no pó para fazer a aplicação e daí de repente tu vê o pó voando delicadamente pelos ares? HAHAHA foi isso que quis dizer, não sei se tu vai entender. Por que só pelo preço e por ser matte ele já vale a pena também né... Enfim, amei sua resenha. Como sempre completinha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo um pó solto também Leslie, ele passa essa impressão mesmo, mas acho que é pela textura fina do pó, a Ruby arrasa demais!

      Excluir
  5. adorei conhecer esse pó, parece mesmo super fininho e a RR tem mesmo produtos mt BBB

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Oii! Sejam bem-vindos ao Blog Vinte Primaveras ♡

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir o comentário no seu blog.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário sem sentido, vazio e ofensivo não será aceito.


Aproveite e acompanhe meu instagram: @camilagoulaart

Meu instagram

Copyright © Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!. Made with by OddThemes