Resenha de quarta: Lip tint Dalla, Dailus e Miss Lary - qual é melhor?

quarta-feira, 7 de agosto de 2019
Oi Primaveras, turo bom?

Olha só o segundo post de agosto e eu só queria agradecer pela companhia de vocês e também falar sobre o #BEDA, que eu já disse em alguns posts atrás que não irei fazer por motivos dê: falta de tempo haha, porém acabei optando por não deixar vocês na mão e resolvi fazer uma semana inteira de postagens por aqui, vai acontecer do dia 18 ao 24 e espero que gostem! Agora sem mais delongas vamos a resenha de hoje!




Já havia prometido antes um resenha comparativa de Lip tints que eu tenho - no caso três haha - e como são produtos que não dariam uma resenha mais extensa e completa eu resolvi juntar os que uso e já fazer uma comparação entre eles.


# Tudo sobre o design, preço e textura dos lip tints



Primeiro gostaria de mostrá-los, são: lip tint Dalla - Bem naturalzinha ; lip tint Miss Lary - Red e Lip tint Dailus - Frozen de melancia. Cada um tem uma cor diferente, mas as propostas são bem parecidas, já que esse tipo de "tinta" labial serve para dar uma cor leve na boca.



Já faço o uso dos três por bastante tempo e aprovei demais essa ideia e aposto que você que ama só dar uma cor nos lábios vai amar também. Os lip tints que escolhi ficam na faixa de preço de 12 a 25 reais, Sendo o Miss Lary mais barato, posteriormente o Dalla e o mais caro é da Dailus.

O lip da Miss Lary e da Dalla são líquidos e parecem uma água com corante, já o frozen de melancia tem textura em gel e é bem diferente dos dois anteriores e posso dizer que gostei muito mais, já que facilita na aplicação. Seus aplicadores são tradicionais de batom matte, só o Red da ML que parece um esmalte.



# O que eu achei dos lip tints em geral?


Não vou mencionar a proposta de cada um, já que são parecidas, mas quero comentar o que eu achei deles. 


Lip tint - Miss Lary: Foi o primeiro que eu testei e foi bem no começo de toda essa modinha, já que agora todas as marcas estão investindo e criando esse produto. Achei ele legal de aplicar e tem um cheirino levemente adocicado, mas o gosto é ruim haha. 



Como ele é bem líquido é fácil de espalhar, só é preciso tomar cuidado para não adicionar produto demais e manchar seus dentes e dedos. Ele é muuuuuito pigmentado e deixa a boca bem vermelha mesmo, fica lindo com o gloss por cima.

Lip Tint - Dalla: Primeiramente: é vegano e baratinho, eu amo! Seu aplicador é ótimo e ajuda a espalhar o produto. Ele tem uma cor levemente roxa e não fica tão pigmentado quanto o da ML. 



O cheiro dele me lembra muuito bubbaloo de tutti fruti e eu amo haha, dá vontade de beber - seu gosto também é doce então não deixa amargo na boca. Ahh a embalagem dele é a mais fofa, e se chama bem naturalzinha, eu amei isso haha.

Lip Tint - Dailus: Foi o último que comprei e achei bem interessante e diferente, já que ele é em gel - ele é vegano também e eu acho muito importante que as marcas façam parte desse movimento. Eu vi toda a publicidade deles no Instagram e gostei (já fui influenciada haha). 



O cheiro dele é muuito gostoso e sua pigmentação é beeeem levinha, fica um leve tom de vermelho que eu gosto de usar no meu dia a dia. 


# Mas qual a duração deles nos lábios? 


Eles duram algumas horas nos lábios e provavelmente irão sair quando você comer ou beber alguma coisa, então qualquer um desses que você comprar vai ser bom, tudo depende do que você quer, é um lip vermelho super pigmentado? Vai de Miss Lary, se for um lip tint diferente eu escolheria o da Dalla, mas se você prefere mesmo uma cor levinha é só comprar Dailus. 

# Conclusão + nota final


Como para mim todos funcionam muito bem e consigo encaixá-los em várias ocasiões a nota fica a seguinte:



Pra mim eu aplaudo as coreanas - as pioneiras dos Lip Tints haha, pois é uma ideia incrível e inovadora, pra quem não quer ficar usando batom todos os dias ou prefere algo mais básico para o trabalho.

Mas e ai, quero saber de você: já usou algum desses tints? Ou então: já tinha usado algum produto deste tipo? Quero saber isso e muito mais de vocês! Por isso deixe nos comentário sua opinião sincera e suas experiências, amo responder vocês.


4 comentários

  1. Quando eu uso liptint me sinto suuuper asiática, gosto de passar como blush também! Tenho o da Larissa Manoela pra Tracta e é uma aguinha com cor e gostinho muito bom! EU gosto do efeito, mas só pra dar uma voltinha na rua, pra outras saídas prefiro batom. Acho que eu ia preferir o da Dailus que é em gel *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lip tint é muito bom como blush mesmo, as vezes eu uso e dá uma cor bem natural, tipo queimadinho de sol! Pra outras ocasiões eu acabo indo de batom por ficar mais vivo nos lábios.

      Excluir
  2. legal que tds as marcas estao lançando esse tipo de produto assim a gente tem cada vez mais opção para escolher

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lív, com certeza! A maioria das marcas tem seus lip tints.

      Excluir

Oii! Sejam bem-vindos ao Blog Vinte Primaveras ♡

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir o comentário no seu blog.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário sem sentido, vazio e ofensivo não será aceito.


Aproveite e acompanhe meu instagram: @camilagoulaart

Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!