Resenha de quarta: paleta de sombras Sunflower - Bruna Tavares #btsunflower

Oi Primaveras, turo bom?

Antes de mais nada, eu só queria parar para agradecer a vida e Deus pelas oportunidades que tive e ainda terei em 2019. Recentemente parei para pensar em quando comecei o blog, eu não tinha muitas coisas - maquiagens - e o que tinha era ganhado ou que eu mesma fiz (sou muito gambiarreira haha).

Jamais imaginei estar hoje fazendo resenha toda semana de produtos diferentes e como hoje falando de uma marca que é importante especial como a BT. Enfim, depois de muitas emoções bora ler a resenha né?




Como eu disse - sim parece sonho haha - eu tive a oportunidade de usar a paleta da Bruna Tavares, marca que eu sempre quis comprar alguma coisa, já que tenho essa diva como inspiração. É meu primeiro produto da marca e já aviso que serei completamente sincera por aqui!

# Tudo sobre o design, cores e preço da paleta BT Sunflower


Primeiramente: que design migs haha, eu sou apaixonada por girassóis, tanto que tatuei um no braço (sim, tem foto dessa lindeza aqui no meu instagram @camilagoulaart) e por isso já xonei de primeira nessa paleta haha, só pela embalagem!




A #btsunflower possui 9 tons no total, sendo 3 cintilantes e 6 opacos. Eu vi tudo pelos stories da Bru - nos dias do lançamento - e pelo que eu entendi ela fez essa paleta inspirada nas cores do girassol, cada uma tem um nome e um "significado". A paleta é de papelão bem grosso e aparentemente resistente. 

A única coisa que me assunta - infelizmente - é o valor da paleta, que não é nada "baratinha" como estamos acostumados. O preço dela fica em torno de 70 a 100 reais, depende muito do site e região que você irá comprar - a minha foi ganhada.

# Qual a proposta da marca Bruna Tavares?


Antes de mais nada: a marca não possui um site específico, mas a Bruna tem um blog chamado pausa para feminices e por lá ela fala bastante sobre a sua própria linha de maquiagens, recomendo que vocês entrem.

A paleta BT SUNFLOWER carrega 9 tons de sombras em sintonia com a beleza do girassol. Na paleta você encontra tons opacos e terrosos, e tons cintilantes com brilho e alta pigmentação, todos com uma textura macia e fácil de esfumar. Cores atuais que acompanham as tendências internacionais que combinam entre si. Formulado nos Estados Unidos com as melhores matérias primas disponíveis no mercado. Fonte: Sephora


# Qual a minha opinião final sobre a paleta Sunflower


Essas sombras me encheram os olhos por muuuuito tempo, meu namorado percebeu e comprou para mim, de presente do dia dos namorados, eu fiquei muito feliz em recebê-la e já fiz alguns testes no mesmo dia haha, e obviamente, venho testando-a a algumas semanas.

COMPOSIÇÃO DA PALETA SUNFLOWER


Tenho que dizer que amei a disposição das cores na paleta, bem organizadas e segundo a própria Bru, os trios verticais são para criar versões mais simples de esfumados, o que eu amei! Lembrando que essa paleta é uma coleção limitada, portanto se você tem interesse em comprar é bom já procurar por ai.

Sobre as cores cintilantes: não tenho o que dizer, apenas sentir haha, são muito brilhantes e com aquele aspecto amanteigado, ela adere bem nos olhos e dura por uma vida haha, quero ver quem é que vai tirar ela de você.

Já as cores opacas: eu ainda sinto dificuldade em usá-las, pois são muuuuito pigmentadas e esfarelam bastante, e especificamente o marrom mais quente - situado na primeira fileira vertical 3ª cor - eu achei bem difícil de usar, ela pigmenta muito o que acaba atrapalhando e deixando o olho um pouco manchado caso você não tenha muita prática - eu por exemplo nunca tinha testado nada tão pigmentado.



Teste de durabilidade: miga, nem preciso dizer né? Pode ir pra festa e se divertir horrores, suar e pular que essas sombras jamais vão sair do seu olho - pelo menos no meu elas duraram bastante - inclusive senti dificuldade de retirá-las com demaquilante no final do dia. Elas resistem muito bem!


# Conclusão final + nota


Eu realmente gostei da paleta, além do plus de ser da minha div Bruna Tavares, que me inspira sempre! É uma paleta de girassol né povo? Eu amei demais haha, apesar de ter estranhado essa pigmentação no começo. Se você é experiente e tem costume com paletas pigmentadas a Sunflower é ideal pra você! Mas se você não gosta de cores fortes e é mais básica eu acho melhor você repensar.

Tudo vai variar muito de acordo com o preço e gosto exclusivamente seu, então pense bastante antes de fazer esse investimento (já que ela é mais cara).




Não podia combinar melhor com a nossa avaliação né? haha dei 4.7 girassóis e com muito carinho. 


Aproveite e confira meu tutorial usando a paleta #btsunflower:






Agora eu sempre deixo um espaço pra você leitora(a), já conhecia esse produto e os demais da linha Bruna Tavares? O que achou da coleção Sunflower que é LIMITADA? Além da paleta a Bru lançou 4 batons! Aproveite e comente sua experiência por aqui, muita gente vem ler o feedback de vocês, inclusive eu haha.


4 comentários :

  1. Ela parece ser maravilhosa, porém acho que é um investimento caro para mim agora. Mas seria um produto que eu consumiria se tivesse dinheiro para isso x.x.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Ela é linda né? Realmente é um investimento, mas se você precisar dela eu recomendo.

      Excluir
  2. Eu já conhecia essa paleta e sou muito fã das cores dela, mas acho o preço mesmo bem salgadinho. Fora isso a única coisa que me incomoda nessa paleta é a embalagem, fico pensando que se molhar, já era, haha.
    Amei a resenha e gostei de saber que as sombras são bem pigmentadas, dá pra trabalhar bem com elas.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ☆ Tem post novo lá no blog e super agradeceria se você pudesse me ajudar clicando em um dos links azuis do texto >> SALE de Inverno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não é Leslie? O preço dela é alto, eu mesma já achei bem acima da média. Sobre a embalagem: realmente, de papelão é complicado se tiver contato com água ou umidade.

      Excluir

Oii! Sejam bem-vindos ao Blog Vinte Primaveras ♡

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir o comentário no seu blog.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário sem sentido, vazio e ofensivo não será aceito.


Aproveite e acompanhe meu instagram: @camilagoulaart

Meu instagram

Copyright © Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!. Made with by OddThemes