Resenha de quarta: água micelar - Cicatricure

quarta-feira, 24 de julho de 2019
Oi Primaveras, turo bom?

Pra essa semana eu resolvi escolher um assunto muito bom, que é skincare e sim, sexta o post será sobre isso também haha, quer melhor que passar o fim de semana cuidando e amando a si mesma(o)? Aliás, quero saber, você tira pelo menos uns 15 minutos semanais para cuidar de si?, comente aqui, quero saber. Agora sim, bora pra resenha.



Dessa vez eu escolhi falar da água micelar - Cicatricure, uma marca conhecida por produtos que cuidam e regeneram a pele, por isso fiquei bem curiosa para testar e falar sobre esta água.

# Tudo sobre o design, preço e conteúdo da água micelar - Cicatricure


A embalagem é bonita e bem sofisticada, parece algo bem chique mesmo (coisa que sempre observo nos produtos e nas minhas resenhas, pois os produtos nos compram primeiramente pela embalagem). É fosca e sua tampa é no estilo abre e fecha, parecido com as de xampu.



A água micelar tem 200 ml e é o único tamanho disponível no mercado, um ponto que merece ser observado e discutido pela marca, já que as demais sempre oferecem pelo menos dois tipos de embalagem - normalmente com 100 ou 200 ml. Ela tem um cheiro bem gostoso e que some rapidamente após a aplicação dela no rosto.


Comprei-a na minha cidade, numa farmácia e me custou 20 reais, na promoção, fazendo uma análise no Google descobri que o seu preço pode variar de 15 a 25 reais - mas vai depender também da sua região e frete, caso compre online. 

COMPONENTES DA ÁGUA MICELAR CICATRICURE


# O que a Cicatricure promete em relação a sua água micelar?


Cicatricure® Água Micelar é uma nova tecnologia em limpeza facial. Contém micelas que, com uma única passada, atuam como ímãs para capturar a sujeira, a maquiagem e a oleosidade da pele. Sua exclusiva fórmula de alta performance contém derivados de coco e girassol, e:

  • Limpa profundamente
  • Remove a maquiagem
  • Desobstrui os poros
  • Tonifica
  • Refresca

Além disso, é extremamente suave e isenta de álcool, parabenos, sulfatos e etoxilados. Acalma a pele e deixa uma sensação de frescor e suavidade. Fonte: Site da marca

Peguei essas informações no próprio site da Cicatricure, já que a mesma não deixa essas informações escritas no rótulo, apenas modo de uso, precauções e ingredientes.

# O que eu achei da água micelar - minha opinião sincera


Já estou fazendo o uso desse produto a um mês - mais ou menos haha - e sempre gosto de fazer alguns testes e conhecer muito sobre o produto para poder falar dele aqui. 



Eu achei bem interessante o fato dele custar 20 reais e até menos, já que esse produto é consideravelmente caro - de outras marcas - como a Loreal. O cheiro dela também me agrada muito e não é forte. Achei a aplicação no rosto bem simples e não fica nenhum resíduo ou deixa a pele ressecada, já senti isso com outras águas micelares. 


Alguns testes e o que eu achei dela removendo a maquiagem: Sempre uso a noite para tirar os restos de make que uso no dia a dia e gosto bastante, sempre lavo o rosto antes e depois uso água micelar. A cicatricure tem um produto muito bom e que consegue remover muito bem maquiagens mais naturais e básicas, já delineador a prova d'água, lápis preto e batom vermelho ela é não age da mesma forma e mostra uma defasagem neste quesito.



Para outros quesitos como limpar a pele e tonificar eu sinto que ela age muito bem e pode ser usada diariamente. Não senti nenhuma reação alérgica ou aumento de espinhas usando este produto.

# Conclusão + notas finais




Com certeza esse produto me surpreendeu e valeu cada centavo que eu paguei haha - alô dona cicatricure, me nota heim? consegui usar no meu dia a dia, já que era o produto que eu estava buscando e ainda consigo remover minha maquiagem com ela. 

Agora temos a melhor parte, a que você leitor(a) participa! Quero mais informações de vocês: já conheciam o produto da resenha? Tinha ideia que a Cicatricura havia criado uma água micelar? Tem experiências com a marca? Se sim conte pra gente! Adoro ler e responder vocês, ainda aproveito para visitar o blog de quem interage. Um beijo e tchau :*




6 comentários

  1. Ah amei sua resenha, estava justamente procurando a melhor opção pra eu comprar, já vou procurar essa. Obrigada pela dica :)

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mo! Fico muito agradecida pelo seu comentário

      Excluir
  2. A embalagem é bem sofisticada mesmo! Eu sempre achei que as coisas da Cicatricure fossem caríssimas, adorei o preço! Eu normalmente uso a da L'óreal, mas agora comprei a da Jequiti, não é tão boa quanto, mas gostei bastante.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei o preço acessível pela marca, que tem mesmo produtos caros.

      Excluir
  3. Que cantinho mais lindo o seu !

    Eu já vi essa água micelar nas prateleiras, e fiquei curiosa. Foi ótimo ler seu poste e saber que ela é boa. Vou comprar depois pra ver se ela se da bem na minha pele. Beijos !

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! Obrigada pelo elogio, assim que testar vem deixar sua opinião!

      Excluir

Oii! Sejam bem-vindos ao Blog Vinte Primaveras ♡

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir o comentário no seu blog.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário sem sentido, vazio e ofensivo não será aceito.


Aproveite e acompanhe meu instagram: @camilagoulaart

Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!