Resenha de quarta: Microfinish powder - o pó solto translúcido da Playboy

quarta-feira, 1 de maio de 2019
Oi Primaveras, turo bom?

Feriado no meio da semana é sinônimo de que pra vocês: mais trabalho ou descanso? pra mim é só trabalho mesmo haha, muita coisa pra organizar e muita maquiagem pra ser feita! Agora vamos pra resenha saber tudo sobre o produto de hoje.




Escolhi o pó translucido da playboy, que se chama Microfinish powder. Ele é novo e foi o primeiro pó solto que eu testei, o pó tem uma textura fina e 3 tonalidades diferentes, bom para não estourar ou clarear peles negras e escuras - não cheguei a ver pessoalmente as cores, então é importante ver num tester primeiro. 




Faço o uso da cor 2 e sinto que se encaixa bem na minha pele, ficando bem translúcido mesmo. a embalagem dele é bem bonita - a minha ficou danificada pela entrega, pois foi colocado fita adesiva para não vazar durante a viagem. 

O Microfinish powder da Playboy possui 16 gramas, uma boa quantidade se comparada a outros pós soltos e seu valor é de 12 a 20 reais, vai depender de onde você comprar.

Componentes do produto


# Qual a proposta da marca

Na própria embalagem e no site da marca não há nada específico sobre o pó e o que ele faz no seu  rosto, acredito que poderia ser indicado uma forma de uso e para que serve, pelo menos para pessoas mais iniciantes compreenderem o produto.



# O que eu achei do produto

De cara eu já tinha visto milhares de resenhas positivas sobre o microfinish powder e já havia amado haha, tinha muita vontade de testar um pó translúcido solto, pois ele tende a marcar menos as linhas do rosto e por isso investi neste da Playboy.

Achei a textura dele muito boa, bem fina e lisinha, principalmente depois de aplicado na pele. Já fiz baking com ele e gostei muito, não marca e não deixa o rosto craquelado.



Fiz alguns testes e percebi que: ele estoura no flash, é beeem pouco, mas dá sim uma estourada, então tome cuidado com fotografias noturnas. O pó solto se mistura com a água, então claramente não é a prova d'água, mas isso nunca havia sido prometido para Playboy, apenas um teste meu.


Lá no meu instagram já fiz alguns tutoriais usando o pó translúcido Playboy e você pode conferir clicando aqui.

# Conclusão + notas

O pó realmente cumpre a sua função e não promete nada além disso, é um excelente produto e com um custo benefício que vale a pena, principalmente para quem está iniciando e quer produtos mais baratos e por isso sua nota é:




Agora uma das melhores partes: a que você pode opinar e comentar sobre o que achou do produto escolhido da semana, se já testou e se tem alguma opinião formada sobre ele é importante que você comente e ajude suas outras amigas(os) que tem interesse em comprar este pó solto, aproveite também para ajudar na divulgação deste material.

Confira outras resenhas que já fiz por aqui.


2 comentários

  1. To doida pra testar esse pó, adorei saber sua opinião Ca <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir

Oii! Sejam bem-vindos ao Blog Vinte Primaveras ♡

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir o comentário no seu blog.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário sem sentido, vazio e ofensivo não será aceito.


Aproveite e acompanhe meu instagram: @camilagoulaart

Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!