Resenha de quarta: Máscara facial - Lift mask ice bronze - Ruby Rose

Oi Primaveras, turo bom?

Toda quarta-feira é dia de resenha e é o meu dia favorito da semana! Pois vocês sabem que eu amo testar e falar sobre produtos, tanto que essa foi a ideia inicial quando criei o blog, falar sobre maquiagens, testá-las e indicar quais são os melhores pra vocês, que assim como eu, não podem gastar com produtos que não funcionam haha. Agora sim, bora ver a resenha de hoje? 




Como vocês já viram no título vamos falar de cuidados com a pele, usando o novo produto da Ruby Rose: a lift mask ice bronze, que pra quem ainda não sabe foi um lançamento da Beauty Fair do ano passado, contando com uma linha completa de produtos para todos os tipos de pele - veja mais aqui nessa postagem.




Não tive a oportunidade - e o dinheiro né? - de comprar a linha completa, mas com certeza quero testar todos os produtos para ver como funcionam juntos (e shallow now haha), por isso hoje a opinião é apenas da máscara facial.

Comprei a lift mask recentemente, provavelmente devo estar usando-a a um mês no máximo, mas já consegui sentir alguns resultados e quero comentá-los com vocês. E antes da minha opinião vamos a alguns fatores como preço, design do produto e promessas da marca?




# Qual o preço da lift mask ice bronze - Ruby Rose?

Comprei no site Atacadão das maquiagens, que inclusive já recomendei nessa postagem aqui, e me custou R$ 21,90, um preço bem razoável para um produto que cuida da pele, já que a grande maioria dos dermocosméticos são bem mais caros.

A embalagem das linhas faciais são bem bonitas e diferentes de tudo que já vi por aqui, principalmente das linhas mais caras. Vem 50 gramas de produto, o que vai te render vários spadays haha, ou seja, vai durar bastante! O cheiro dela me lembra perfume masculino misturado com Vick Vaporubi haha, quem já sentiu confirma ai pra mim :p


COMPOSIÇÃO DA LIFT MASK RUBY ROSE


# O que a Ruby Rose promete em relação a sua máscara facial ice bronze?

A Lift Mask Ice Bronze Controle de Oleosidade regula e controla a oleosidade da pele, permitindo uma pele mais bonita e saudável. Possui ação nutritiva, prevenindo contra o envelhecimento precoce da pele, através de uma normalização da irrigação sanguínea e nutrição equilibrada, com ação intensa refrescante e sem provocar desconforto a pele.  Elaborada com Colágeno e Elastina promove ação umectante, repositora de colágeno e melhora a formação de novas fibras, deixando sua pele mais sedosa e tonificada. Fonte: Site da marca

A linha Ice bronze é composta por produtos que controlam a oleosidade do rosto e as demais linhas servem para peles mistas e secas, tem para todo mundo! O que eu mais amo nas marcas atuais é a preocupação com a inclusão de todos no meio e a Ruby Rose com essa linha fez isso muito bem.




# Qual a minha opinião sobre a nova máscara facial da Ruby Rose?

Pra mim foi bem diferente testar uma máscara que precisa ser removida com água, já que a moda está nos produtos peel off, aquelas que secam e você remove puxando, tipo a máscara preta para cravos. 

Gostei da consistência, sendo bem fácil de aplicar no rosto, usando os dedos ou pincel, eu particularmente prefiro um pincel, mas só para evitar sujeiras haha. Ela fica bem fina no rosto e com leves brilhos, para dar aquele charme no seu cuidado diário com a pele.

Sobre a sensação de refrescância que ela deixa: eu senti muuuuuito isso e no primeiro uso até estranhei, achei que seria uma reação alérgica do tanto que ardeu minha pele, depois para que fui acostumando, mas ainda tenho essa impressão de produto refrescante. 

Os efeitos dela no meu rosto: a principio eu senti minha pele bem hidratada, macia e com um brilho natural, acredito que por isso ela possa ser ótima para preparar a pele para receber maquiagem, bem isso que a Ruby Rose promete em seu site oficial.




Veja também: Como preparar a pele para receber a maquiagem

Eu realmente gostei da máscara, fez um ótimo efeito no meu rosto e assim que conseguir testar os demais produtos da linha farei a resenha completa destes a vocês!

# Conclusão + nota final




Ele deu um efeito bem bonito no meu rosto, o único ponto negativo foi a ardência, que foi um pouco incomoda nos primeiros usos, por isso a nota fica em 4.8.

E ai, já usou essa linha nova da Ruby Rose de cuidados faciais? Já conhecia? Se sim aproveite para comentar sua experiência com os produtos e ajude mais pessoas, caso não conheça ajude compartilhando e comentando o que você mais gostou dele na resenha! Obrigada por ler até aqui e até mais :*


6 comentários :

  1. desde que a RR lançou esses produtos pra cuidados com a pele ando curiosa pra testar, pena que ardeu, mas mesmo assim fiquei querendo testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu também fiquei super ansiosa Lívia, gostei da ideia, do design, só uma pena ter dado essa reação no meu rosto mesmo.

      Excluir
  2. Eu tô louca para comprar essas linhas, só tô guardando dinheiro. As pessoas dizem que é muito bom e eu acredito <3. Adorei a resenha!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero a linha inteiraaa haha, tô louca pra testar os demais produtos;

      Excluir
  3. Eu usei, ardeu um pouco, mas suportável, adorei a refrescancia e a minha pele ficou super macia, usei tbm o sérum, adorei !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Ela realmente dá essa sensação de refrescância/ardência mesmo e gostei do resultado na minha pele, o sérum eu nunca testei.

      Excluir

Oii! Sejam bem-vindos ao Blog Vinte Primaveras ♡

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir o comentário no seu blog.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário sem sentido, vazio e ofensivo não será aceito.


Aproveite e acompanhe meu instagram: @camilagoulaart

Meu instagram

Copyright © Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!. Made with by OddThemes