Resenha de quarta: Essência de unicórnio - Di Grezzo

Oi Primaveras, turo bom? 

Chegamos em mais uma quarta-feira e ainda temos feriado na sexta, é ou não é pra ficar animado(a) nesta semana? Pois eu já estou haha e para deixar o seu dia ainda melhor temos resenha por aqui, vamos conferir qual o cosmético escolhido?



O produto escolhido para esta resenha foi o hidratante - essência de unicórnio, da marca Di Grezzo, uma marca bem nova na 25 de março e que eu já fiz post resenha de outro produto deles: a bruma fixadora de maquiagem - leia o post completo aqui.


Vocês sabem que por um tempo essas lágrimas de unicórnio ficaram em alta e todo mundo queria ter uma, por isso as marcas investiram pesado neste tipo de hidratante e acabaram criando vários e saturando um pouco o mercado. Depois desse auge, elas caíram de moda, mas ainda existem algumas disponíveis, como esta da Di Grezzo.





Comprei essa essência de unicórnio na loja Mauro Biju e paguei cerca de 20 reais, um preço bem acessível para um hidratante facial. Ele tem uma embalagem de vidro bem bonita e estilizada, tem um conta gotas, que dá ainda mais magia ao unicórnio haha. 



O hidratante é rosado e com muitas partículas de glitter, tem um leve cheiro de rosas, que é bem gostoso e some da pele depois.


O que a marca promete:

Primer oil free essência de unicórnio Di Grezzo, ajuda a pele a se recuperr do stress externo, promovendo hidratação, para uma pele radiante, revigorada. Toque de seda.

Bem normal para este tipo de hidratante, uma pele hidratada e preparada para receber a maquiagem.

Qual a minha opinião sobre este produto:



É um modelo de hidratante bem "copiado" e refeito no mercado, por isso é importante ser bom para competir com os demais. Achei o design do produto bem bonito e a embalagem vermelha chama a atenção. 

A essência de unicórnio da Di Grezzo deixou minha pele super sedosa e macia, perfeita para aplicar base, mas algo me deixou preocupada: a quantidade de glitter que este produto possui, como é um hidratante facial, pressupõe-se que seja leve e ideal para todo tipo de pele, desde uma mais sensível até uma pele seca, porém acredito que não servirá para todos.

O motivo deste questionamento é: pessoas que tem uma pele sensível provavelmente se irritaram com as partículas de brilho na formulação, além de que deixa o rosto suuuper brilhoso e por isso é impossível usá-lo sozinho no dia a dia, ponto bem negativo - para mim.



Fora este problema, eu achei que a marca acertou em cheio, inclusive na composição:

aqua, ziginber officinale extract (extrato de gengíbre), propylene glycol, xanthan gum, dimethiconol, tea-dodecylbenzenesulfonate, disodium edta, mica, methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone, peg-90m, imidazolidinyl urea, parfum, ci 16255.


Que contem poucos componentes considerados como ruins, você pode ver mais aqui no site cosdna.



#Nota final + conclusão




A nota fica 4,1, pois ele cumpre o que promete, mas me desagradou bastante no fato de ter muitos glitters e deixar o rosto super brilhoso.

O final sempre fica a pergunta pra você leitor ou leitora responder: conhece a marca? já testou algum produto dela? Então comente aqui neste post para que eu e muito mais pessoas saibam sobre este produto, aproveite também para ajudar na divulgação deste material!


8 comentários :

  1. Só fiquei curiosa para ver como fica na pele porque parece ser um produto baratinho incrível!

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu esqueci de tirar uma foto com ele no rosto, mas com certeza atualizarei o post com essa imagem!

      Excluir
  2. Não conhecia essa marca, achei legal que o hidratante cumpre bem com o seu objetivo, mas as partículas de brilho talvez fossem desnecessárias, talvez elas só estejam no produto para dar o ar mágico do unicórnio. Mas, eu mesma, que ODEIO GLITTER, não investiria no hidratante, uma pena, pois o custo benefício parece mesmo ser ótimo.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Canal no Youtube >> Me ajude a chegar em 1K inscritos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena ter essa quantidade de glitter mesmo Leslie, eu também não gostei.

      Excluir
  3. Ainda não conhecia a marca! E realmente é bem ruim todo esse brilho na formulação do produto, ainda mais por deixar a pele brilhando, né?
    Beijos,

    www.marcelarabello.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia a marca! Mas a resenha está maravilhosa, fiquei com vontade de testar
    Www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir

Oii! Sejam bem-vindos ao Blog Vinte Primaveras ♡

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir o comentário no seu blog.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário sem sentido, vazio e ofensivo não será aceito.


Aproveite e acompanhe meu instagram: @camilagoulaart

Meu instagram

Copyright © Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!. Made with by OddThemes