Resenha de quarta: corretivo líquido - Miss Rôse

Oi Primaveras, turo bom?

Dia de resenha é sempre o meu dia favorito de postagens <3 amo testar produtos e falar sobre eles aqui no blog e vejo que vocês também curtem bastante! Agora sim vamos ao que interessa que é:




Como vocês já viram o produto que escolhi para a resenha desta semana foi o corretivo da marca Miss Rôse, que é chinesa e algumas lojas brasileiras vendem. 

O design dos produtos me chamou a atenção e parece algo mais gringo mesmo, bem diferente do que temos aqui no Brasil, porém nas fotos é nítido que as escritas da embalagem soltaram todas, isso também é bem ruim e deve ser solucionado pela Miss Rôse. É uma marca mais barata e isso já conta uns mil pontos no nosso coração. 



Esse corretivo custou cerca de 10 a 15 reais, comprei pela internet, no site Mauro Biju e achei o preço bem em conta, parecido até com o corretivo da Natura - que já temos resenha bem aqui. A embalagem dele é minimalista e tradicional de outras marcas baratinhas, o corretivo Miss Rôse tem um leve cheiro de flores, que some depois da aplicação.


# O que a marca promete:

Não consegui achar o site oficial da marca, mas pelo que entendi ao ler as definições nos sites é que a Miss Rôse promete ser um corretivo líquido, com cobertura matte e aveludada, livre de óleos, proporcionando um efeito natural.


# O que eu achei do produto

O momento mais crucial da resenha e o mais importante: o efeito e resultado dele no meu rosto - e o medo de dar errado? haha, mas vou explicar tudo que achei dele.



Ele fica realmente matte e bem bonito no rosto, não sendo aquele matte seco - que parece que baixou o deserto no seu rosto - deixa um brilho muito bonito, mas sem oleosidade. 

Fiz alguns testes com ele e os resultados são bem agradáveis, na transferência ele quase não sai no papel, mesmo sem adicionar o pó por cima, o corretivo resiste bem a água e não sai mesmo com um choro daqueles haha. A duração do corretivo líquido Miss Rôse também é ótima e se mantem intacto por pelo menos umas 5 horas (uso para ir trabalhar).


Não consegui achar a composição deste produto - um problema que a marca deveria solucionar acrescentando uma embalagem.

Assim fica um lado com e sem corretivo nas minhas olheiras:




Gostei do efeito, não sendo super reboco, coisa que ele nem promete ser, mas sim um efeito natural e leve, conseguindo cobrir até que bem minhas olheiras.

# Notas + conclusão





Valeu os 5 girassóis e isso é sinal de produto bom e barato! Quero testar mais produtos da marca para saber se eles mantem a qualidade - ah aproveite e me conte se você já usou algo da Miss Rôse. Não se esqueça de compartilhar este conteúdo!


2 comentários :

  1. Amei sua resenha, estou doida para testar os produtos dessa marca, amei o efeito desse corretivo!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Oii! Sejam bem-vindos ao Blog Vinte Primaveras ♡

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir o comentário no seu blog.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário sem sentido, vazio e ofensivo não será aceito.


Aproveite e acompanhe meu instagram: @camilagoulaart

Meu instagram

Copyright © Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!. Made with by OddThemes