Confira os melhores lançamentos nacionais de maquiagem - as novas paletas de Bruna Tavares, Belle Angel e Zanphy

Oi Primaveras, turo bom?

Vocês sabem que eu adoro falar dos lançamentos de maquiagem e por isso hoje irei mostrar alguns dos melhores lançamentos e spoilers desse mês de Fevereiro, vamos conferir?










Já que estamos próximos do Carnaval eu resolvi falar desse produto recém lançado e que eu morri de amores (inclusive você pode ver esses e outros lançamentos no instagram da @makedeoculos, alguns eu vi lá) a paleta neon da Zanphy, pensa num produto super carnavalesco.





Imagens por: @zanphyoficial

imagem por: @lojaanemakeup


As cores são lindas e aparentemente pigmentadas e ainda possui 3 glitters prensados, achei uma excelente proposta.

O neon está com tudo nessa estação! Foi pensando nisso que a Zanphy relançou a  Paleta de Sombras Neon. São 6 cores neons incríveis, superpigmentadas e com alta fixação, além de 3 cores de glitter flocado prensado para fazer inúmeras combinações. Site Zanphy.

Seguindo ainda no tema paletas separei mais duas pra mostrar a vocês:




Imagens por: @brutavaresppf


Essa paleta já é o amor da minha vida em forma de maquiagem haha, eu sou apaixonada por girassóis e ai a dona Bruna Tavares lança a BT Sunflower, eu achei muito linda, toda a inspiração e seleção de cores. Ela já foi lançada e está disponível no site da Sephora.





PINE PARA NÃO ESQUECER




Imagem por: feminina cosméticos


imagem por: kah presentes


Imagem por: revenda de cosméticos



As novas paletas da Belle Angel tem um super design de produto gringo né? Elas tem duas opções a A e a B, são bem diferentes e em tonalidades mais quentes. Já vi algumas resenhas e parece que as paletas crush prometem!

Saindo das paletas e indo para sombras unitárias, eu vi as novas sombras jelly da Mahav, as cores também são lindas e puro carnaval!







Imagens por: @mahavoficial

Eu ainda não usei nenhum produto nessa textura mais gelatinosas, mas eu amei a tendência! São bem pigmentadas e as cores são lindas *-* eu apaixonei haha, inclusive já quero dona Mahav.


Conclusão:

E ai Primaveras, curtiram as novidades do mundo mais maravilhoso do mundo haha? Eu dei uma boa fiscalizada nos perfis das marcas e adorei fazer isso, é bem legal pra descobrir novos produtos. E eu quero saber, você já tinha visto algum desses lançamentos? Comente por aqui o que você achou de cada um!

Você pode gostar:

20 ideias de maquiagem fácil para o Carnaval

+ 16 ideias de maquiagem para o Carnaval

> Aprenda a preparar a pele e fazer a maquiagem durar horas



Aproveite e ajude compartilhando este artigo para os seus amigos nas redes sociais.

Eu ainda não testei nenhum dos produtos mostrados aqui, estou apenas mostrando os lançamentos pra vocês. 

4 comentários :

  1. Eu adorei a paleta da Bruna, é linda, mas sou realista e sei que não vou comprar. Da lista me interessei bastante por esse último produto da Mahav, que é um pouco mais acessível pra mim xD.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paleta é linda mesmo *-* eu amei todo o design que a Bru fez! A mahav também arrasa né Carol?

      Excluir
  2. quanto lançamento super bacana, to desejando mt a sunflower da BT, mas ja adorei ver essa paleta da belle angel tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bt sunflower é linda demais *-* eu também estou desejando!

      Excluir

Oii! Sejam bem-vindos ao Blog Vinte Primaveras ♡

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir o comentário no seu blog.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário sem sentido, vazio e ofensivo não será aceito.


Aproveite e acompanhe meu instagram: @camilagoulaart

Meu instagram

Copyright © Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!. Made with by OddThemes