Resenha de quarta: Sabonete esfoliante Hidraderm

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018
Oi Primaveras, turo bom?

Quanta gente linda comentando e me parabenizando pelo aniversário (que foi ontem hihi) e eu só tenho a agradecer por isso, fico feliz por ter o blog, pois ele me aproximou de tanta gente incrível e só me deixa mais maravilhada com o passar dos dias, sério, vocês foram a melhor "coisa" que me aconteceu em 2018 <3

Depois de tanto agradecimento e emoção (sim, eu me emociono muito com o carinho que recebo aqui), agora sim vamos ao que interessa: a resenha haha.




O produto escolhido para esta semana foi o sabonete esfoliante Hidraderm de maracujá, que eu aposto que muitas de vocês devem conhecer, pois é uma marca super acessível de farmácia.

A embalagem foi mudada recentemente e ficou muuito mais linda e chamativa, tem um detalhe que são essas ondinhas, que com certeza agregou ainda mais para o marketing do sabonete.



Ele custa em torno de 15 a 20 reais, numa embalagem de 180 ml, por isso acho o custo benefício dele incrível se você analisar outros esfoliantes de marcas diferentes. 

# Qual a proposta da marca?


O sabonete líquido esfoliante maracujá Hidraderm foi especialmente desenvolvido para remover as impurezas e as células mortas da pele, limpando-a profunda e imediatamente, desobstuindo seus poros. Ao entrar em atrito com a pele as microesferas naturais renovam as células, ativando uma hidratação suave, prevenindo a formação de cravos.

Toda essa ideia vem na embalagem mesmo e faz a gente ficar louca pra testar haha, eu particularmente já conhecia e havia feito o uso de um desses sabonetes, o de morango. 



A marca possui outros como: coco, kiwi, camomila e erva-doce, uma variedade de aromas, porém não sei se muda algo na fórmula, se você tiver algum desses comente aqui o que achou dele.

# Qual a minha opinião sobre o produto

A marca é uma queridinha na minha vida, principalmente pelo custo x benefício que ela tem. É fácil de encontrar e tem uma gama de produtos bem legal atualmente.



Confesso que a mudança na embalagem foi o que me fez usar novamente e também os demais fatores que irei comentar. Ele tem um cheiro incrível e doce que realmente lembra um maracujá de verdade, parece até a poupa da fruta na embalagem.

As esferas esfoliantes são super leves e não machucam o corpo ou rosto, além disso elas são biodegradáveis e você pode usar tranquila no banho ou na pia, pois não vai poluir o meio ambiente.



Composição: ACRYLATES COPOLYMER, AQUA, BENZOTRIAZOLYL DODECYL P-CRESOL, CI 11680, CI 77499, COCAMIDE DEA, COCAMIDOPROPYL BETAINE, DISODIUM EDTAM GLYCERIN, HYDROGENATED JOJOBA OIL, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, METHYLISOTHIAZOLINONE, PARFUM (COMPONENTES DA FRAGRÂNCIA: CITRONELLOL, LIMONENE, LINALOOL), SODIUM CHLORIDE, SODIUM LAURETH SULFATE, STEARYL BEHENATE, TRIETHANOLAMINE.

Eu uso duas vezes na semana, e em casos mais extremos de cravos chatos eu uso mais uma haha, ele é bem levinho e deixa o rosto com aspecto de hidratado, nada parecido com aqueles sabonetes que deixam o rosto super seco.

Sobre a remoção de cravos: estou usando este sabonete em conjunto de outro que trarei a resenha dele logo mais e acredito que a junção desses dois tem feito milagres no meu rosto, senti que não tenho mais tantos cravos na região do nariz e do queixo, os lugares que eu tinha mais.

E claro, tudo isso aliado a bons cuidados com a pele, 2 litros de água por dia e alimentação mais ou menos haha (não sou a melhor nas dietas, mas evito comer certas coisas em excesso).



A nota desse produto fica em 5 girassóis:


Agora sim, resenha finalizada! Quero que comentem aqui se já conheciam a linha Hidraderm da Farmax e se já usaram algum produtos deles. Ajudem compartilhando o post com seus amigos, assim eu consigo sempre trazer conteúdo legal e diferente pra vocês! Um beijo e até logo <3

Acompanhe-me nas redes sociais:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 

8 comentários

  1. Ah eu amo tudo que é de maracujá! O cheirinho que fica é uma delícia, não conhecia essa marca mas assim que acabar meu esfoliante se eu achar dessa vou testar. É um amarelo bem forte me dá vontade de fazer suco natural de maracujá kkkkkk (sim sou bem louca XD)

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daay esse parece uma poupa de maracujá de verdadeee, o cheiro é delícia, aposto que você vai amar

      Excluir
  2. Camila tu é super fofa! Sobre o sabonete, achei a cor dele tããão maracujista haha parece uma maravilha, adoro quando ajuda nos cravos e tem esferas que são biodegradáveis. Adorei e já quero!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Seu blog é muito bom mesmo, estou amando ler os seus artigos..

    Já salvei seu Blog em meus favoritos.


    Estou amando seu blog ❤️


    Meu Blog: Loteria dos Sonhos de Hoje

    ResponderExcluir
  4. Que legal sua resenha, eu amo esse tipo de sabonete!
    www.paaradateen.com
    youtube.com/LuanaAndradeVideos

    ResponderExcluir

Oii! Sejam bem-vindos ao Blog Vinte Primaveras ♡

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir o comentário no seu blog.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário sem sentido, vazio e ofensivo não será aceito.


Aproveite e acompanhe meu instagram: @camilagoulaart

Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!