Resenha de quarta: Sérum hidratante facial Max Love

Oi Primaveras, turo bom?

Ultima quarta-feira do mês de novembro *o* menos de um mês pro Natal, como assim haha, chocada no tempo que está voando (lembrando que Dezembro faço aniversário né marcas??), mas como sempre, desfocada do tema haha que é uma resenha e dessa vez é sobre um hidratante para pele, será que amei ou não foi lá tudo que achava?? Vamos conferir ;p



Aposto que vocês já sabem o quanto eu gosto de cuidar da minha pele e já fiz até um post só falando sobre minha rotina de skincare (veja aqui) que inclusive eu preciso atualizar haha, e por este motivo eu resolvi testar o novo Sérum hidratante da Max Love, eu peguei o noite, porém uso durante o dia.




Sempre inicio a fala com o valor e minhas primeiras impressões com o produto. O valor foi algo em torno de R$ 13.00 reais numa embalagem com 30 ml, achei muito barato se levar em consideração que ele é praticamente a quantidade de uma base. A embalagem é bem minimalista num tom de azul e conta com um conta gotas que facilita na aplicação.

QUAL A PROPOSTA DA MARCA:

Sérum facial com alto poder hidratante e função primer. Prepara a pele para a maquiagem deixando-a macia e aveludada. Hidrata sem deixar a pele oleosa. Com Pró-Vitamina B5 e Colágeno. Via max love site


Antes de espalhar


Ele promete um efeito super hidratante, com colágeno e vitamina B5 - por 13 reais - então eu já achei bem legal e por isso resolvi usar. Inclusive a própria marca possui outro hidratante (parecido com este), porém para ser usado durante o dia, o qual eu ainda não testei, mas posso usar e fazer uma comparação depois para vocês. 

QUAL A MINHA OPINIÃO SOBRE ESTE PRODUTO:

Inicialmente não achei que fosse fazer milagres na minha pele e por isso não dei muito valor a este creme, mas assim que usei já vi algumas diferenças boas. Ele tem um leve cheirinho e que some depois de um certo tempo no rosto - amo haha - não me deu nenhuma alergia e nem irritação ao aplicar.


Após espalhar


A aplicação dele é bem fácil e o rosto absorve bem rápido e por isso acredito que como um primer ele não funcione muito bem, EU prefiro usá-lo como um hidratante antes da maquiagem, do que só como um primer, pois ele não esconde meus poros e nem tem aquele efeito mais preguentinho, estilo o lágrimas de unicórnio da cat make (VEJA A RESENHA AQUI).

Ele tem uma proposta diferente, no meio de tanto unicórnio e sereia que saturou muito o mercado de séruns e hidratantes. Por isso eu adorei o produto, acho que vale muito a pena comprá-lo para usar como hidratante para a noite ou dia (no meu caso eu gostei dele para usar durante o dia mesmo).



Composição: Aqua, Disodiu EDTA, Phenoxyethanol, Methylisothializone, Cyclomethicone, Dimethicone Crosspolymer, Sodium, Polyacrylate, Dimethicone, Trideceth-6, PEG?PPG-18/18 Dimethicone, Cyclotetrasiloxane, Ethylhexyl Stearate, Caprylic/Capric, Triglyceride, Propylene Glycol, Dimethicone, Hydrolyzed Collagen, Parfum, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Hydroxyxitronellal. 




Algo que me chamou a atenção ao pesquisar sobre a fórmula foi que eu consegui achar duas versões - a minha - e outra totalmente diferente, então não sei dizer se eles mudaram para a que eu comprei ou para a outra da internet. Acredito que a própria empresa deveria dar um parecer sobre isso aos seus clientes, pois é impossível vender produtos iguais de embalagem, mas com fórmulas diferentes. 

Então com a nossa resenha pronta e todas os pontos colocados, a nota fica assim:


Espero que tenham gostado da nossa resenha da semana e ajudem compartilhando e comentando neste post. Quero saber quem aqui já usou ou conhece este produto da Max Love <3 (se sim, deixe nos comentários :p). Um beijo no coração de todos e até mais :*

NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart

18 comentários :

  1. Cinco girassóis é pra glorificar de pé!!! Estou nessa vibe de investir muito mais em cuidados com a pele do que em produtos de make. Amei que vc indicou esse serum. E ah e acho importantíssimo as marcas ficarem sabendo do seu niver, tá bom. haha <3

    Hey, Missmoon | por Neila Bahia
    moda, livros lindos, além de dicas para cuidar
    da espiritualidade e para tornar o cotidiano incrível.
    www.heymissmoon.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que lindaa *-* amei que alguém concorda comigo (sobre o niver :p) eu adoro cuidar da minha pele, acho que tem valido a pena.

      Excluir
  2. Não conhecia esse produto.
    gostei da sua resenha.
    beijos <3
    http://www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a proposta de sereias e de unicórnios, mas sou obrigada a concordar que já saturou o mercado. Tá na hora deles inovarem novamente, haha. Agora falando da resenha, ainda não conhecia esse serum da max love. Parece ser muito bom e deixar o rosto bem suave, além de possuir colágeno *-*. Vale a pena testar por 13 facadinhas :3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Carol, eu também não posso negar que gosto muito de séruns, mas essa questão de muitos parecidos deu uma grande saturada, agora acho que vem outra vibe. Com certeza vale a pena cuidar da pele por 13 reais *-*

      Excluir
  4. Nossa ficou bem macia sua pele dá pra ver pela foto, nunca usei sérum mas estou vendo muitas resenhas ultimamente indicando o uso do produto. Gostei muito desse se eu achar vou comprar dessa marca para testar.

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tem gostado Day, fico muito feliz *-* só pela foto da pra ver um pouco do resultado desse sérum, eu amei!

      Excluir
  5. Eu resolvi cuidar mais da minha pele ultimamente, e tenho visto muito resultado, eu acho que vou sim testar, se valeu todos esses girassóis, vale a pena né? hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Samanta *-* se valeu 5 girassóis é porque o bichinho é bom haha.

      Excluir
  6. amo demais esses produtos em serum pra cuida da pele, muito legal que todas as marcas estao lançando suas versões, gostei mt de conhecer melhor esse

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Amei sua resenha, tão completa. Ainda não tinha visto nada sobre esse sérum, mas quero muito testar esse tipo de produto e pela sua resenha já vi que esse vale muito a pena!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Eu posso usar o sérum noite, durante o dia antes de fazer a maquiagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, pode sim, inclusive eu usei o sérum desse jeito durante os testes e funcionou super.

      Excluir

Oii! Sejam bem-vindos ao Blog Vinte Primaveras ♡

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir o comentário no seu blog.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário sem sentido, vazio e ofensivo não será aceito.


Aproveite e acompanhe meu instagram: @camilagoulaart

Meu instagram

Copyright © Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!. Made with by OddThemes