Resenha de quarta: Base Hidratante Tracta

quarta-feira, 24 de outubro de 2018
Oi Primaveras, turo bom?

Gente como o ano passou tão rápido?? Como assim já estamos chegando em Novembro, logo logo é natal *o* impactadíssima haha, e vocês? Enfim, não é esse o tema do dia, maas sim uma resenha baphônica de base, aposto que vocês vão amar! Vamos conferir??



Acredito que ao ver a foto todo mundo se animou haha, é a nova queridinha do momento, que todos estão querendo conhecer, inclusive eu estava louca por essa base, a Base Hidratante da Tracta. Muitos devem conhecer a marca, pois ela é bem famosa no mercado por ser tão boa e com preço bem acessível. 




Paguei R$ 31,20 nessa base e ela tem 40 g, um pouco a mais que a maioria das bases que vemos por ai, por isso achei bem legal o preço (provavelmente vocês consigam achar por um preço ainda mais barato na internet). A Tracta lançou esta base em 6 cores, o que achei pouco demais e com certeza precisam lançar muito mais cores. Ela tem um cheiro forte, porém agradável e some aos poucos na pele, o que não chegou a me incomodar. 

O que a marca promete:

Textura cremosa de fácil aplicação. Contém Filmexel - ativo de origem natural que protege a pele de agentes causadores da poluição; e ronacare renoumer - ativo de origem marinha, com efeito pró-colageno que promove a melhora da elasticidade da pele.



É uma base hidratante e ainda com diversos ativos que ajudam a cuidar da pele e proteger, claro que eu amei tudo e por isso resolvi pesquisar sobre os principais ativos que a marca propõe e descobri que são incríveis e tudo que eles realmente dizem, além de serem ativos usados em produtos caros e de marcas renomadas no meio. Quem tiver interesse em saber mais acesse os sites: Galena - filmexel ; Cometic Innovation - Ronacare Renoumer ; Solabia - Fucogel

Minha opinião sobre o produto:

A base tem uma cobertura média, coisa que a própria marca promete e eu particularmente prefiro, não curto base reboco (apenas questão de gosto mesmo), e o bom dela é que você consegue criar camadas sem retirar a que está embaixo. Ela tem um efeito gostoso e não deixa aquele aspecto ressecado ou muito pesado no rosto, um ponto que eu amei, mesmo tendo pele oleosa. Fiz fotos mostrando a cobertura:

Sem flash

Com flash

Fiz alguns testes de transferência, duração e resistência a água, como ela se saiu:

Transferência: Transfere pouco, mesmo sendo uma base hidratante, porém eu prefiro selar para ajudar a base não sair do lugar e não ficar oleosa mais rápido.

Duração: Ela dura muuuito! coisa de 6 horas ou mais, mesmo no calor. Usei a base hidratante para tirar as fotos de formatura (que vocês viram nesse post aqui) e ela resistiu muito bem e estava bastante calor no dia.

Resistência a água: Lembrando que a Tracta não promete nada, e me surpreendeu haha, ela resiste muuuito bem a água e não fica esbranquiçada quando entra em contato com a água, eu amei isso! Ponto pra Tracta haha. 



Composição: TRIHYDROXYSTEARIN, SILICA, AQUA, PHENOXYETHANOL BIOSACCHARIDE GUM-1, CAPRYLYL GLYCOL, C13-15 ALKANE, CAESALPINIA SPINOSA FRUIT EXTRACT KAPPAPHYCUS ALVAREZII EXTRACT, POLYSIPHONIA ELONGATA EXTRACT, SODIUM BENZOATE, CITRIC ACID, DIMETHICONE CROSSPOLYMER CYCLOPENTASILOXANE, DISTEARDIMONIUM HECTORITE, PROPYLENE CARBONATE, POLYMETHYL METHACRYLATE, STYRENE/ ACRYLATES COPOLYMER, SODIUM DEHYDROACETATE, PARFUM (BENZYL ALCOHOL, LINALOOL), DISODIUM EDTA, PENTAERYTHRITYL TETRAISOSTEARATE, ETHYL MACADAMIATE, SODIUM CHLORIDE, LAURYL PEG-10 TRIS (TRIMETHYLSILOXY) SILYLETHYL DIMETHICONE, PHENYL TRIMETHICONE, DIMETHICONE, BUTYLENE GLYCOL, AMINOMETHYL PROPANOL, HEXYLENE GLYCOL, STEAROXY DIMETHICONE, COPERNICIA CERIFERA CERA, CAPRYLYL METHICONE, ISOPROPYL TITANIUM TRIISOSTEARATE, C177499, C177492, C177891, CI177491.

Como vocês viram a base é só amor e além de tudo não faz testes em animais, posso com tudo isso por um preço tão incrível? Por isso dou cinco girassóis para essa base mara:


E vocês já usaram essa base? Se sim me contem nos comentários e claro, compartilhem esse post com seus amigos. Um beijo no coração de todos e até mais :*

NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart

12 comentários

  1. Oi ca, tudo bem?

    Eu ja usei alguns produtinhos da tracta e sempre invisto porque são de boa qualidade e dão super certos para minha pele e meu bolso (que é essencial). Usei recentemente uma base deles, e eu estou completamente apaixonada pelo resultado, mas agora estou com dificuldade de encontrar lugares que vende mas sp é tão grande hahaha

    Eu amei a resenha ❤️❤️

    Ja segui o blog!!!

    ❤️http://dosedeestrela.blogspot.com/❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, to bem sim e você?
      A Tracta é uma excelente marca e dá pra investir sem medo de ser feliz haha, eu adorei essa base e recomendo a todos.

      Excluir
  2. Wowww achei ótima! A Tracta tem uma boa fama em todos produtos que faz. Gosto da cobertura média, mas acho que pra mim o efeito mais hidratante dela ia ficar brilhante demais hahaha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que achou legal Raquel, eu particularmente estou adorando bases com uma pegada mais hidratante, mesmo selando a pele com pó.

      Excluir
  3. Achei muito bom saber que a base se sai bem com formação de camadas, por que algumas acabam manchando muito a pele. Nunca usei base da Tracta, tenho apenas um batom da marca, que é de ótima qualidade também.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Ps. O layout do blog está lindo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do layout Leslie, fiquei feliz por isso *-* eu tenho um batom da Tracta e amo também.

      Excluir
  4. Tenho curiosidade para testar também, parece ser boa para o dia-a-dia. Eu uso a reboco deles e adoro também, mas eu gosto de diluir para que ela não craquele.
    Estou seguindo o seu blog para poder acompanhar melhor o conteúdo :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima para o dia a dia Carol, a reboco deles eu morro de vontade de testar haha, mas também iria diluir para deixar com um aspecto mais leve.

      Excluir
  5. Já ouvi falar bastante da Tracta mas nunca testei nada!

    https://quase-italiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Joana, a Tracta é uma marca bem falada no mercado né?

      Excluir
  6. Nunca usei nada da Tracta. Também sou desses de não gostar muito de base reboco, prefiro uma cobertura mais suave mesmo.
    Gostei de saber que não testam em animais. Ela parece ser ótima pelos testes que você fez!


    Beijos
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso amei a base, ela não fica com aspecto de rebocão sabe? Fica linda e deixa a pele hidratada <3

      Excluir

Oii! Sejam bem-vindos ao Blog Vinte Primaveras ♡

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir o comentário no seu blog.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário sem sentido, vazio e ofensivo não será aceito.


Aproveite e acompanhe meu instagram: @camilagoulaart

Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!