Slider

Como usar corretivos coloridos no dia a dia - para que serve cada cor

sexta-feira, 5 de junho de 2020

Oi Primaveras, turo bom?

Esse post é do dia 27 de Outubro de 2018 e como acho um assunto muito importante na maquiagem eu resolvi atualizá-lo e deixar ainda mais funcional pra vocês! E também foi pedido de uma seguidora muito fofa lá no meu Instagram - @camilagoulaart



Resenha: sabonete facial Puriance - Profuse para peles oleosas e normais

quarta-feira, 3 de junho de 2020

Oi, Primaveras turo bom?

Essa semana tive uns dias ruins e coisas acontecendo na minha vida que eu simplesmente não consigo mudar, além de tudo que vem acontecendo no mundo, é impossível hoje não saber e não se manter informada, mas enfim, são coisas incontroláveis e que precisamos aprender com elas para que num futuro próximo a gente consiga fazer diferente. 

Enfim, não é sobre reflexão que vamos conversar hoje, mas sempre gosto de falar com vocês pra gente se manter a par de tudo que acontece fora do nosso convívio social. Agora vamos com a resenha da semana.



#makeénovidade - Marca de maquiagem fofinha do Instagram

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Oi Primaveras, turo bom?

Bom gente, mas um mês indo embora e ano passando desse jeito doido depois desse vírus que se instalou, todos os dias vou dormir pensando numa vacina e possível cura pra isso e espero que ela aconteça logo D: Enfim, o assunto não é esse, mas não posso deixar de ir conversando esse assunto com vocês, já que ele está na nossa volta, enfim, mudando agora o assunto, vamos para o post de hoje!



Resenha: hidratante efeito matte 12h - Garnier

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Oi Primaveras, turo bom?

Já tinha prometido essa resenha a um bom tempo né? E ela demorou por um bom motivo, já que eu precisava de testar esse produto mais um pouco antes de sair fazendo a resenha haha, eu gosto de ver todas as reações possíveis para contar mais por aqui, bora conferir então?



Tag: E se eu te perguntasse?

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Oi Primaveras, turo bom?

Pra terminar a semana do melhor jeito possível eu resolvi responder algumas perguntas da tag "e se eu te perguntasse" que vi lá no blog Sweet Magic, que além dessa disponibilizou outras 15 pra você responder no seu blog! Bora conferir? 



Resenha: paleta de sombras Ruby Rose - Chic Look

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Oi Primaveras, turo bom?

Eu percebi recentemente que uma das marcas baratinhas que mais tenho maquiagens é a Ruby Rose haha, dá pra fazer um look completo só usando a marca, inclusive já fiz no meu instagram @camilagoulaart haha bora lá conferir - mas só depois da resenha viu? Bora conferir ela então?



Qual o melhor iluminador facial baratinho para brilhar de verdade?

sexta-feira, 15 de maio de 2020

Oi Primaveras, turo bom?

Sextou #emcasa, mas jamais deixando de brilhar no sofá da sala vendo as lives do fim de semana não é mesmo? Por isso vim mostrar quais os meus iluminadores, paletas, soltos e falar mais sobre eles, já que é a minha parte favorita da maquiagem :p Bora conferir?



Resenha: Avon care - Aclara noite hidratante noturno baratinho

quarta-feira, 13 de maio de 2020

Oi Primaveras, turo bom?

Semana passada eu falei pra vocês que a resenha de hoje seria conjunta né? Já que falamos primeiro do Avon aclara dia e agora irei fazer a resenha do noite, será que tem diferenças? Ou é tudo farinha do mesmo saco? Expressão utilizadíssima em MG haha, bora conferir :p




Lidos e assistidos do mês de Abril

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Oi Primaveras, turo bom?

Por algumas vezes eu trouxe o conteúdo de favoritos ou acabados do mês - relacionado a maquiagem, mas dessa vez resolvi apostar num conteúdo diferente e falar um pouco sobre o que vi e li durante o mês de Abril, por isso já pegue a sua pipoca e vem conhecer um pouco mais sobre meus gostos pessoais haha.



Resenha: Avon care - Aclara dia hidratante facial baratinho

quarta-feira, 6 de maio de 2020

Oi Primaveras, turo bom?

Depois de pesquisar um pouco por hidratantes nacionais e que fossem baratinhos, eu encontrei algumas opções e uma delas foi a Avon, quem nunca comprou os produtinhos das revistas? Eu senti até uma nostalgia com esse teste hehe, enfim bora conferir mais sobre o hidratante?



Comparação: Netflix e Prime vídeo - qual o melhor?

sexta-feira, 1 de maio de 2020

Oi Primaveras, turo bom? 

Nesse tempo que estamos passando em casa muitas empresas de streamming disponibilizaram conteúdos gratuitos como filmes e séries e até alguns dias a mais de graça, eu que não sou boba já fui correndo pra testar o Amazon prime - vou explicar mais detalhado durante o post e vim compará-lo com o Netflix - que já uso a bastante tempo, bora conferir essa "batalha" ?



Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!