BLACK FRIDAY:

Resenha: Base ultra cobertura Dailus

em quarta-feira, 3 de novembro de 2021

 Oii, Primavera!


Até que enfim uma resenha nova por aqui heim? haha Eu sei que demorei, mas voltei e agora espero que seja pra valer! Pra começar a semana bem eu trouxe uma resenha muito esperada por mim e por vocês (lá no meu instagram hehe). Enfim, bora conferir?





Começo dizendo que testei essa base mais rápida que um avião só pra fazer a resenha haha, não sabia da existência dela e vi numa farmácia e já comprei na hora :p (só um pouco consumista sim). É uma "nova" base ultra cobertura da Dailus, bora conferir o que eu achei?


# Tudo sobre a embalagem, cores, textura e mais da base líquida ultra cobertura Dailus


Começo dizendo que: essa base tem 12 tons e isso é extremamente VITORIOSO pra uma marca brasileira, o que tenho visto no mercado é bem diferente do que a Dailus fez, a maioria faz 5 ou 6 tons diferentes, muito pouco pra vasta quantidade de pessoas que temos no nosso país. 





Além de serem 12 tons, eles são divididos entre: claro, médio e escuro, sendo 4 bases para cada subtom. Achei a divisão muito boa e fácil de compreender, o meu tom é o D3 Claro e fica PERFEITO pra mim. A textura dessa base é bem cremosa/mousse, sendo bem fácil de aplicar e espalhar. 


Ela tem um leve cheiro e que some depois de aplicado na pele, não atacou minha rinite nem nada e isso também é um bom ponto. O valor dela fica entre 25,00 a 35,00 reais, eu paguei algo em torno de 30,00, não me lembro ao certo D: não anotei né? haha Pra fechar: a embalagem dela é de bisnaga e eu até prefiro porque dá pra usar até o final.





# O que a Dailus promete em relação a base?



Experimente a nova BASE ULTRA, que está mais sequinha e confortável, com acabamento matte incrível e uma cobertura que permite construir camadas (como você preferir!). O lançamento possui o já conhecido ácido hialurônico, um ativo incrível que garante até 8h de hidratação. Sua fórmula conta agora com FPS 15, que protege a pele dos raios ultravioleta (UVA), e também é 100% vegana, livre de parabenos e óleos. Resistente à água e ao suor, o item possui uma alta performance e não transfere ou craquela. A base perfeita para o dia a dia, fácil de espalhar, com longa duração e secagem rápida. É testada dermatologicamente!


A promessa é alta e eu vou contar TUDOOO, se cumpre o que promete:





# O que eu achei de fato da nova base Dailus, é boa ou não?


E vamos aos fatos: presta ou não presta???? e sim ELA PRESTA MUITOOO, posso dizer que fiquei SURPRESA pela qualidade que esse cosmético tem! E vou explicar o motivo: 


A textura dela no rosto é super levinha e boa, nem parece que estamos usando maquiagem, é uma cobertura bonita e NATURAL, apesar do nome ser ultra eu tenho que dizer que NÃO CONCORDO com o termo. Eu diria que ela vai de leve a média e constrói camadas e fica alta. 





A duração dessa base é INCRÍVEL, dura tranquilamente o seu dia a dia sem ficar oleosa e craquelada, eu recomendo usar com um pó solto por cima, só pra garantir mesmo. Além de tantos benefícios essa base líquida matte ainda tem fps 15 pra ajudar a proteger ainda mais a nossa pele (NÃO PODE DEIXAR DE APLICAR PROTETOR POR BAIXO HEIM?). E agora uma foto minha usando a base (sem filtro):





Enfim, essa foi a resenha de hoje e digo que essa base é um ACHADO! Ahh não esqueça de comentar aqui se você já conhecia esse produto ou não e se já usou algum produto da Dailus, um beijo e até mais :*


veja mais resenhas aqui



4 comentários , comente também!

  1. Que base lindaaaa! Eu amei, já quero, adorei a cartela de cores. Da Dailus usei pouquíssimas coisas! =O

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito mara, já quero usar outras da marca já que eu também usei pouca coisa deles.

      Excluir
  2. Ficou liiinda pertencendo a sua pele <3. Tu acha ela melhor/tão boa quanto/ou um pouco "menos melhor" (haha) que a da Mari Maria? Bem que poderia existir um quadro aqui ou no insta de "Camis Comparando Produtos". Eu ia amar!
    Minhas lombrigas já reviraram para que no futuro eu teste esse produto (quando eu acabar com algumas bases minhas).
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A proposta dela é demais, fica super natural até no acabamento, no quesito duração eu ainda prefiro a da Mari, ela não sai por nada da pele. AMOOO já vou anotar a dica!

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt