Resenha: Sabonete gel de limpeza facial Ruby Rose

quinta-feira, 11 de março de 2021

 Oii, Primavera!!


Esses dias tem sido tão corridos pra mim que as vezes acabo não postando todos os posts que deveriam entrar ao longo da semana e peço desculpas por isso, espero que tudo vá se acertando pra que 2021 tome um rumo bom pelo menos haha, no quesito produtividade eu to a mil por aqui heim? enfim, bora pra resenha que o assunto é outro né??





Desde que eu vi esse lançamento de Ruby Rose já bateu a vontade comprar a linha inteira haha e aposto que por ai também, já que quando temos produtos com bom custo benefício e que cuida da pele dá aquela sensação boa! 


# Tudo sobre o valor, cheiro, textura e mais sobre o novo sabonete líquido facial Ruby Skin


Só da marca ser Ruby eu já me sinto confiante pra comprar haha, confesso que nos últimos meses eu tenho usado muuuuitos produtos deles e sinto muitos efeitos positivos, por isso tenho essa confiança em comprar. Essa é a nova linha deles de limpeza purificante, que promete remover a poluição e fazer um detox no rosto.





Toda a linha tem um visual mais minimalista em verde e branco que já dá essa sensação de natureza e limpeza "clean", alguns produtos vem em caixinhas de papelão e outros não, algo que não interfere muito, mas eu acho bem fofinho e mostra dedicação na hora de fazer o produto. O cheiro do sabonete facial é suuuper levinho e doce, não fica na pele depois de enxaguar e não atacou rinite, já amo haha.


Sobre os valores: dá pra achar váaarios na internet e eles ficam entre 17 e 30 reais, aqui na minha cidade encontro lá no meu trabalho e pago com descontinho #funcionariaquemerece haha. A textura do sabonete facial é beeem grossinha e grudenta, lembra uma slime - tá eu sei que parece bizarro - mas é real, sério mesmo, não sinto dificuldade em fazer espuma, porém ele escorrega fácil da mão.


# O que a Ruby Rose prometeu sobre seu sabonete??


• Limpa profundamente, removendo poluição, impurezas e auxilia a remover a maquiagem
• Não agride a pele
• Revitaliza, purifica, hidrata e acalma
• Combate os radicais livres e promove luminosidade da pele





É uma linha com proposta de detox, limpeza, hidratação, deixar a pele bonita e saudável, achei muuuito incrível e senti mais firmeza e profissionalismo na marca.

Veja também: resenha - sérum facial Ruby Skin


# Tudo que eu achei sobre o sabonete facial Ruby Rose .


Agora a parte que interessa de fato haha, enfim vamos ao veredito final e o que eu achei de fato sobre esse cosmético: vale a pena comprar sim, principalmente pra você que está começando o seu skincare, é um sabonete que não resseca, não deixou minha pele com acne ou texturas diferentes e me surpreendeu positivamente.





Acredito que todos os tipos de pele poderão usar, (na embalagem diz isso também) só se atente a quantidade de vezes você lava o rosto no dia para que não seja em excesso. Tem efeito hidratante e deixa o rosto macio e sedoso! Não tenho do que reclamar viu? #podiaserpubli.

Enfim, espero que vocês tenham gostado de saber mais sobre esse sabonete, se usou ou não deixe nos comentários pra gente ter uma ideia de como ele reage em outras peles <3 espero você aqui! um beijo e até mais :*


veja mais resenhas clicando aqui



6 comentários

  1. Olá Camila,
    Que ótimo, eu ainda não conhecia esse sabonete da Ruby Rose, estou usando da Nivea e amando.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Eu tô louca pra testar! Adorei essa linha da Ruby Rose, parece tudo ótimo, mas aqui ainda não vi!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruby Skin faz tudooooo, testa a linha que eu quero ver a sua resenha

      Excluir
  3. Se não ataca a rinite já ganha ponto comigo, haha. Achei a textura desse sabonete bem parecida com um da Dermachem para peles oleosas. Gostei da resenha Cah, só me deixou com ainda mais vontade de experimentar esse produto.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    Ps. Senti falta da avaliação final com as margaridas ao fim do post, haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que eu percebo muito isso do cheiro atacar a rinite, pq aqui o nariz já coça na hora haha.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog ♡

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt