Tag de aniversário - respondendo perguntas sobre meu aniversário.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

 Oi Primaveras, turo bom?

Ahhh chegou o tão esperado, o tão amado dia do meu aniversário *-* sempre é um dia que eu fico muito feliz, esperança e com gratidão de saber quem eu sou e quem eu me tornei ao longo dos anos, enfim, por isso resolvi responder uma tag bem legal sobre esse dia, bora conferir?





Essa tag e outras que eu já respondi sempre são do blog: Pergunta para tags, algumas eu acabo modificando as perguntas ou até removendo as que eu acho desnecessárias, enfim, vamos as perguntas que separei hoje. 


# Respondendo tag de aniversário





1. Qual a data do seu aniversário? 

r: Nasci no dia 18/12/1996


2. Quantos anos você vai fazer?

r: Meio que já respondi na pergunta anterior, masss haha farei 24 aninhos, como o tempo passa né? parece que foi ontem que eu fiz 15 ....


3. Como costuma festejar o seu aniversário? 

r: Normalmente eu não faço nada de festas, só um bolo mesmo em família, uns salgadinhos, coisa beeem básica, não curto festa de aniversário (as minhas no caso, dos outros eu amo haha).


4. Prefere uma festa de arromba ou algo mais simples?

r: Prefiro algo mais simples mesmo, um bolinho e só, tá ótimo haha, prefiro até comprar makes inclusive :p


5. Você ganha muitos presentes?

r: Em geral eu ganho dos meus pais e do meu namorado, as vezes uma lembracinha aqui outra lá, mas raramente haha, mas já fico feliz em receber só os parabéns.


6. Conte algo engraçado que aconteceu em algum aniversário seu:

r: Não consigo lembrar de nada tãaao engraçado, só me lembro do ano passado na hora dos parabéns o meu cachorro ficou desesperado e querendo subir na mesa pra entender o que era haha.


7. Como você queria que fosse o seu próximo aniversário?

r: Com certeza eu queria uma viagem, queria passar viajando pra algum lugar bem lindo e legal! É o que eu mais amaria fazer.


8. Fica triste quando alguém não se lembra do seu aniversário?

r: As vezes, mas só se for alguém muito próximo a mim que realmente esqueceu, se for algum conhecido eu não me importo, afinal ninguém é obrigado a saber meu aniversário de cabeça haha.


9. Qual o sabor do seu bolo preferido?

r: Brigadeiro <3 eu amooooo


10. Já teve uma festa surpresa?

r: Já sim, acho que com uns 12 anos, não me lembro ao certo haha.


11. Cinco coisas que você adoraria ganhar de aniversário?

r: Fiz um post com minha wishlist já haha, mas eu gostaria de ganhar: maquiagens, perfume, roupas, sapatos, sei lá haha, eu sou bem fácil de agradar, qualquer lembrancinha eu já fico achando maravilhoso.


12. Cinco coisas que você não gostaria de ganhar?

r: Decepções haha, brincadeira né, mas eu não curto muito: alguns tipos de roupas que não fazem meu estilo, ahhh não sei mais nada, eu gosto de ganhar tudo haha, nem é difícil assim me agradar.


E chegamos ao fim da tag! Se você quiser responder também me avise e mande o link para mim, vou adorar ler o seu post <3


# Conclusão


E ai gente, o que vocês acharam desse post?? Eu adorei responder essa tag, algumas perguntas inclusive me fizeram refletir, principalmente a dos presentes, eu nem sei o que eu NÃO gostaria de ganhar, achei difícil essa :p


Ahh e não esquece de deixar o seu feedback nos comentários, eu adoro ler o que vocês escrevem pra mim <3 um beijo e até mais!


Veja aqui mais posts de tags


2 comentários

  1. Super me identifiquei com você. Por fazer comemoração só com quem é mais próximo, ganho presente só de quem é mais próximo, mas já fico feliz com o parabéns.
    É meio decepcionante mesmo quando alguém próximo da gente e importante esquece do nosso aniversário, me sinto irrelevante a vida da pessoa.
    E mais uma vez, feliz aniversário Camila! Tudo de bom para você, que tenha muitos anos de vida e muito sucesso.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Ahh muito obrigada Carol, sei que você mandou no dia, mas eu não estava com muito tempo e acabei deixando o blog meio de lado, sei que foi de coração! Obrigada <3

    ResponderExcluir

Oii! Sejam bem-vindos ao blog ♡

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir o comentário no seu blog.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário sem sentido, vazio e ofensivo não será aceito.


Aproveite e acompanhe meu instagram: @camis.goulart