Resenha: Paleta de bronzer e iluminador Beach Bunny - Ruby Rose

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

 Oii Primaveras, turo bom?


O Primeiro post de Dezembro a gente não esquece haha, começando o ÚLTIMO mês desse ano maluco que foi 2020, já pensou? Passou tão rápido, acho que foi pra gente ficar menos tempo em todo esse negócio de quarenta, máscaras e álcool em gel, enfim, bora de resenha que é beem melhor que esse papo haha.





Pra começar o mês mais maravilhoso do ano (pq tem meu aniversário óbvio) eu resolvi falar de um produto que não é novo na marca, mas que já namoro faz um tempinho: a paleta de bronzer e iluminador Beach Bunny.


# Tudo sobre o design, valor, textura e cheiro da paleta Ruby Rose


Bom primeiro que eu já achava ela linda nos sites de make da vida haha, só ficava olhando os tons dos bronzers e achando muito lindo, até que decidi comprar e ver se de fato valia a pena investir, paguei algo perto de 20 reais, olhando alguns sites que ela fica entre 15 a 30 reais, varia bastante de site pra site e sem contar o frete.





São 4 tons de iluminador que variam entre dourado e rosê gold e dois tons de bronze opacos que são bem parecidos por sinal haha, acho que são iguais, masss ok, fingimos que são um pitico diferentes :p 


A textura deles é bem macia e acaba esfarelando um pouco, o que pra mim não é algo que incomoda a ponto de desistir de usar, vai muito do critério de cada um e do gosto também. O cheirinho dela é muito delícia, me lembra marshmallow e foi uma das primeiras baratinhas com esse aroma mais docinho, nunca tinha visto nada assim antes.


Veja também:

Resenha: Paleta Chocolate Gold - Too Faced 


# O que a Ruby Rose promete em relação a sua paleta Beach Bunny??


Paleta Pocket Beach Bunny da Ruby Rose é para você que ama estar sempre iluminada e radiante, a Beach Bunny contém 4 tons de iluminadores com textura em pó, são tons de champange e dourado, ideal para dar aquele glow na sua pele. Além disso, tem dois tons para fazer contorno. Também podem ser usados como bronzer, blush ou sombra. Todos têm ótima pigmentação e durabilidade. Fonte: site época cosméticos



Uma promessa bem bacana pelo custo benefício do produto e ainda ajuda o consumidor a como usar de outras formas, eu achei muito interessante.





# O que EU achei de fato sobre a paleta de bronzer e iluminador Ruby Rose, vale a pena investir? 


Agoooora sim chegou a melhor hora desse blog, a minha opinião real sobre o produto que eu menciono por aqui, enfim, o que eu achei dessa paleta, valeu a pena comprar mesmo??





Enfim, siiiim, a paleta é linda, as cores são lindas, os iluminadores são suuuuper brilhosos, combinam com o estilo da paleta que tem essa pegada mais bronze e dourada, e os contornos são bem pigmentados também, esfumam com facilidade e ficam bem bonitos, só acho mesmo que falta uma opção de tons mais escuros para pessoas de pele negra, algo que a Ruby Rose tem focado mais nos últimos tempos. 


# Conclusão e nota final:

Depois de tanto namorar eu só queria comprar haha, e realmente valeu a pena, esperei por um bom produto e que deu resultado real na minha pele, ficou lindo e ainda tem um custo benefício INCRÍVEL! portanto 5 girassóis pra essa belezinha:





Enfim é isso, espero vocês comentando por aqui se já conheciam ou usaram esse produtinho heim? Quero ver o seu feedback! Um beijo e até mais :*



Veja mais resenhas clicando aqui



2 comentários

  1. Eu amo essas paletas de iluminadores da Ruby Rose, gostei também desses tons de bronze. Tenho a Magic Happen e sério, não dispenso nunca e para mim ela é maravilhosa, 0 defeitos xD.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Simm, elas são lindas e práticas, eu amoo!

    ResponderExcluir

Oii! Sejam bem-vindos ao blog ♡

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir o comentário no seu blog.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário sem sentido, vazio e ofensivo não será aceito.


Aproveite e acompanhe meu instagram: @camis.goulart