Resenha: creme Nivea soft - ainda vale a pena comprar?

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

 Oi Primaveras, turo bom?


A semana passa tão rápido que eu mal pisco e já deu quarta-feira de novo, fico extremamente chocada com isso haha. Essa semana vou falar de um produto antigo no mercado e que ainda sim eu não conhecia bora conferir?





Começo dizendo que já tinha visto esse hidratante facial por diversas vezes na prateleira de mercados e farmácias, mas nunca se quer tinha pensado em comprar, até vi a Nivea lançar uma linha especial de cremes Soft e que foi edição limitada.




# Tudo sobre a textura, cheiro, design e mais sobre o Nivea - soft


A embalagem desse produto me passa uma nostalgia dos cremes antigos da Nivea, uma marca que já está a muitos anos no mercado de skincare, fez a pele das nossas avós heim? Quem diria! Ela é bem simples, mas bem fofinha por sinal, usando tons de branco, verde e azul.





O cheiro e bem floral e atalcado - beeeem perfumado mesmo, permanece no rosto por um tempinho e some depois, o toque ou sensorial dele é de um creme bem levinho e fino, quase não faz camada sobre a pele, o que me deixa super feliz :p


Escolhi o hidratante facial Nivea com 49g, paguei algo em torno de 20 reais e é possível encontrá-lo na internet por esse preço mesmo, sem colocar o valor do frete é claro.



# O que a Nivea propõe com esse seu creme soft?


O NIVEA Soft possui fórmula exclusiva que permite a rápida absorção proporcionando, em segundos, a sensação de maciez e suavidade ideal para a pele. Além de sua fórmula leve e refrescante, o NIVEA Soft possui pH neutro e é dermatologicamente testado. Fonte: site Nivea





# O que eu achei sobre o hidratante Soft da marca Nivea? 


De cara eu já sabia que seria um cosmético interessante, já que as linhas de hidratantes da marca nunca deixam a desejar, sempre fazem algo muito bom e que vale o nosso dinheirinho, por isso sempre digo que é ideal você ler resenhas, por isso que compramos e testamos produtos hehe.





O Nivea soft é um hidratante ideal pra você dá pele oleosa ou mista, ele é beeem levinho, na hora de aplicar você já sente isso, a textura dele é fina, seca moderadamente rápido e deixa a pele com um viço natural e bonito, fora a maciez que fica NA HORA! Eu amo esse hidratante haha. Perfeito pra usar antes da maquiagem <3


Veja também:

Rotina de skincare para peles oleosas o que eu uso?


# Conclusão + nota final


Eu realmente gostei desse hidratante, ele deixou minha pele linda e super hidratante, não senti nenhuma alergia ou espinha após o seu uso e por isso dou 5 girassóis no final:





E ai, você gostou da resenha dessa semana? Já usou esse produtinho? Se sim ou não comente aqui, quero muito saber o seu feedback! Um beijo e até mais :*


2 comentários

  1. Esse creme é 8 ou 80, né? Já vi taaantas meninas falando que dão espinha e na mesma proporção vi gente falando que era maravilhoso para pele oleosa. Ainda bem que contigo deu tudo certo <3.
    E eu lembro dessa edição limitada, queria ter testado o amarelo.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Nivea é sempre digno de amor e ódio kkkk, masss pra mim super funcionou, eu realmente gostei desse hidratante.

      Excluir

Oii! Sejam bem-vindos ao Blog Vinte Primaveras ♡

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir o comentário no seu blog.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário sem sentido, vazio e ofensivo não será aceito.


Aproveite e acompanhe meu instagram: @makedacami