Resenha: (novo) Lip Oil - Dapop realmente hidrata os lábios?

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

 Oi Primaveras, turo bom?


Eu aposto que você já viu que quando surge uma "modinha" na maquiagem, tooooodas as marcas começam a fazer e eu só fico observando haha. Quando vi o lançamento Lip Oil fiquei bem curiosa pra testar, até já tinha lido a resenha da Raquel - Tips n' confession - sobre um que ela testou da Vult e fiquei na vontade, por isso acabei comprando o produtinho da resenha de hoje, bora ver??





Como vocês já leram na introdução hoje vou falar de um produto que virou modinha na maquiagem e tudo bem sabe? Desde que as marcas não comecem a copiar o produto da outra por mim é válido. Ahh e esse foi um dos primeiros produtos que testei da marca Dapop, muita gente comenta sobre essa marca e eu fiquei beeem curiosa pra conhecer.


# Tudo sobre o lip oil da marca Dapop - cheiro, textura e valores


Primeiro que eu achei bem inovador essa questão de fazerem óleos hidratantes para os lábios com um preço mais acessível, esse meu custou por volta de 8 reais, achei suuuper acessível e até mais interessante do que outros hidratantes labiais que já testei: spoiler no final da resenha eu vou comparar com alguns que tenho e vou dar meu veredito! 





A embalagem é bem minimalista, com a tampa rosa e o aplicador mais básico, ele é um pouco duro, mas nada que seja impossível de usar, só fico triste com a escrita que saiu bem rápido do produto, nem da pra ver o nome mais da Dapop. Ahh e vem com 4 ml de produto, uma quantidade bem ok se analisarmos o valor dele. 


O cheiro é uma delíiiicia, uma mistura de menta com baunilha e que também tem o gosto levemente doce e não deixa a boca amarga, tenho alguns batons em bala que fazem isso e eu detesto *o* 


# O que a marca promete em relação ao seu Lip oil ?


Geralmente nesse espaço aqui eu coloco tudo que a própria marca dispõe sobre o seu cosmético e que EU, na minha humilde opinião, acho que deveria ter para qualquer produto, seja ele barato ou caro, hidratante labial ou paleta de sombra, a marca precisa especificar o uso para as pessoas mais iniciantes que nem sabem ao certo o que cada maquiagem faz. 





Esse Lip oil não tem descrição, não tem embalagem ou caixinha pra pelo menos ter algo escrito, então fico bem decepcionada com isso, espero que num futuro próximo isso mude! Conheço muuuita gente que não faz nem ideia do que é um lip oil e onde deve ser usado.


# O que eu achei de fato sobre o Lip Oil - Dapop?? Valeu a pena usar?


Entãaaao, aqui que vem a parte mais criteriosa dessa resenha haha, onde eu falo a minha opinião SINCERA sobre o produto testado e vamos as minhas considerações:

Achei esse lip oil uma fofura, dá super pra carregar na bolsa ou necessaire, só imagino que deva ser bem chatinho de usar por baixo da máscara, mas pra fazer home office ou hidratar os lábios na hora do café é uma boa escolha.





Ele não é grudento ou melecado, ele não escorre nos lábios e fica lá por um bom tempinho ou até você beber água ou comer algo. Eu vi uma boa melhora nessas pelinhas que fiquem saindo da boca sabe? Deixa o lábio suuuper macio e hidratado ao longo do dia, sem contar que dá até pra aplicar acima de um batom matte pra ficar com um efeito mais gloss.


COMPARANDO com meu hidratante da Nivea (tenho o melancia shine): o Lip Oil da Dapop é um bom concorrente para esses hidratantes em bastão, já que o líquido tem uma certa facilidade ao espalhar e deixa um efeito de lábio brilhante, já o Melancia Shine deixa uma corzinha leve nos lábios, hidrata super bem e tem leves glitters na composição, são ambos muito hidratantes e recomendados por mim - a maior diferença é o seu preço: Dapop custa em média 8 reais e Nivea sai numa média de 15 a 20, vai de você escolher o melhor.




Veja também:


Hidratante corporal Framboesa e chá branco - Nivea (vale a pena comprar?)


Novo creme Nivea hidratante facial - resenha completa!



# Conclusão + nota final


Ficou bem claro que é um produto muito legal, com preço acessível e que atende um público muito grande, por isso eu resolvi dar 5 girassóis pra essa belezinha, valeu a pena viu?




Enfimm, espero muito que vocês tenham gostado desse post e já comentem aqui embaixo caso tenham usado esse Lip Oil ou outro produto da marca Dapop! Vamos conversar sobre assunto por aqui e deixar o post ainda mais rycooo <3 um beijo e até mais :*


Veja aqui outros posts de resenha


6 comentários

  1. não experimentei esse produto ainda, porém gostei muito da sua resenha.
    uma pena a embalagem ser tão fraquinha assim.
    bjss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. Eu li lip oil e vim correndoooo! Sou fããã! haha Ontem mesmo vi esse pra vender e já botei na wishlist, quero muito, bom saber que vale a pena <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh que mara, inclusive amei sua resenha do lip da Vult viu?

      Excluir
  3. Eu comprei recentemente um da City Girls, mas ele tem mais textura de gloss do que realmente hidratante em óleo labial. Ainda não testei o suficiente para saber se funciona ou não, mas gostei de conhecer esse da Dapop também, fica uma sugestão para mim. Pena que a maioria dos produtos de boca transfere na máscara D:. Tenho pavor.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse da Dapop é muito bom, vale a pena testar, principalmente pelo preço, esse lip oil é melhor pra dormir mesmo, durante o dia vai transferir pra máscara :/

      Excluir

Oii! Sejam bem-vindos ao Blog Vinte Primaveras ♡

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir o comentário no seu blog.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário sem sentido, vazio e ofensivo não será aceito.


Aproveite e acompanhe meu instagram: @makedacami