Resenha: base líquida HD alta cobertura - Vult é boa?

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

 Oi Primaveras, turo bom?

Já é quarta-feira e eu só fico boba quando chega nesse dia e percebo que praticamente metade da semana se foi e estamos mais perto do fim de semana haha, bizarro como o tempo tá indo rápido, principalmente o mês de Agosto que costuma ter dois séculos dentro dele D: enfim, vamos continuar com a resenha mesmo né :p




A bastante tempo eu queria ter trazido a resenha da base líquida HD da Vult, que já até ultrapassada no mercado se formos analisar, já que ela é de 2017, masss eu acabei comprando por falta de opção na minha cidade e como eu queria uma base que fosse mais "profissional" optei por essa, principalmente por ter escrito: à prova d'água na embalagem - logo mais vocês saberão se é verdade ou não essa promessa 😱😱

# Todos os detalhes sobre a base líquida de alta cobertura da Vult - design, cores, textura e valores

Eu aposto que você conhece a Vult, principalmente pelas farmácias, já que foi uma das primeiras maquiagens que eu vi na vida haha, a marca está presente hoje em várias lojas e principalmente em redes farmacêuticas. 

A base HD Vult tem uma gama de cores ok, sendo dividida em B, R e M que não tem aparentemente nenhuma explicação na embalagem ou no site da marca, enfim é um tipo de separação dos tons que são 16 no total, tem muuuita cor faltando nessa lista, alguns buracos entre uma cor e outra, masss ainda está ok pela quantidade, normalmente bases desse preço tem menos tonalidades.


foto retirada do Google e com péssima qualidade (peço desculpas)

imagem retirada do site Maquiamor
 


Dá pra ver no swacth (que não tem de todas as cores infelizmente) que as cores são bem ok mesmo como eu disse. A embalagem é de bisnaga com um adendo, o aplicador é beeem fininho e pequeno o que eu prefiro mil vezes, já que não faz sujeira e é mais controlável. 

Seu preço fica em torno de 20 a 35 reais, algo bem aceitável da marca, já que outras maquiagens da Vult costumam vir nessa média de valor, a base possui 26 ml, 4 a menos que a maioria e tem um cheiro bem leve que some depois de aplicado.


# O que a Vult Promete em relação a sua base líquida de alta cobertura?


Base líquida para todos os tipos de pele. Com acabamento matte e tecnologia óptica, Vult HD Alta Cobertura deixa a pele uniforme e sem imperfeições.

Vult HD Alta Cobertura contém partículas ópticas que disfarçam poros abertos, rugas e linhas de expressão de forma imediata e duradoura. Fórmula à prova d'água e de longa duração.

Vult HD Alta Cobertura é indicada também para as peles oleosas por não obstruir os poros e controlar o brilho do rosto com efeito matte. Via site da marca


Já dá pra ver de cara que temos promessas de: ALTA cobertura, efeito matte e à prova d' água, são coisas beeem sérias que devemos ficar bem atentos se as marcas cumprem ou não.


# O que eu achei de fato sobre a base líquida HD Vult - vale a pena?

Eu comprei esperando que a base me desse uma cobertura reboco e com efeito natural, estava errada??haha provavelmente sim, já que nãaaao temos alta cobertura aqui não, eu chamaria de média. A minha cor é a B-10 e fica um tom abaixo do meu, mas nada que não dê pra usar com um contorno e blush mais aparentes.



A textura da base HD é bem líquida, chega a ser bem aquosa mesmo e super leve, nem parece que você aplicou algum produto na pele e é o que eu mais amo nesse cosmético 💕 

Fiz alguns testes e posso dizer que: sim a base resiste super bem a água e não sai do seu rosto, pode chorar ou suar tranquilamente, a sua duração é ótima, fica entre 4 a 5 horas sem oleosidade, depois senti o meu rosto começar a produzir mais óleo. É uma base muito bonita, fica perfeita para várias ocasiões e tem um ótimo custo benefício. 



# Conclusão + notas finais

Sempre dou uma nota de 1 a 5 girassóis nas nossas resenhas, acho até válido mencionar aqui para as pessoas que estão chegando agora no blog *-* aliás oi pra vocês hihi. Para a base da Vult eu resolvi dar a nota total de 5.


Enfimmm, terminamos mais uma resenha heim? Agora eu quero saber de você: já usou essa linha de bases da Vult? Ou outro produtos deles e gostou?? Ou odiou?? Me conte nos comentários, quero papear mais sobre! Um beijo e até mais :*


CLIQUE AQUI PARA VER OUTRAS RESENHAS
















6 comentários

  1. Eu tenho essa e gosto muito porque é bem sequinha e cobertura boa, mas não é alta mesmo hahaha eu nem sabia que existia a B05, pra mim seria melhor porque tenho a B10 também e fica bem laranja x) Eu adoro e voltaria a comprar ela com certeza <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cobertura é linda, mas realmente não é alta D: é uma ótima base né? Eu gosto muito dela.

      Excluir
  2. Pela durabilidade eu quero xD. Base HD não costuma ter tanta cobertura mesmo, mas eu acho linda e fiquei desejando. Sempre quis testar as bases da Vult.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essa base é muuito boa, fica linda na pele e é ótima na durabilidade! O custo benefício é bem interessante!

      Excluir
  3. Obrigada pela resenha, estava pensando em comprar uma base mesmo! E realmente os dias estão passando voando ahaha !
    bjsss, Blog Dose de Estrela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Let! essa base é muito boa, além de ser super resistente a água, vai ser uma ótima escolha <3

      Excluir

Oii! Sejam bem-vindos ao Blog Vinte Primaveras ♡

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir o comentário no seu blog.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário sem sentido, vazio e ofensivo não será aceito.


Aproveite e acompanhe meu instagram: @makedacami