Resenha: sérum Topázio - linha raridades Fenzza

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Oi Primaveras, turo bom?

Última resenha do mês de Junho, sexto mês de 2020, como o tempo tem passado rápido né? E eu não fico triste, pelo contrário, fico com mais ansiedade pela vacina e cura pra essa doença - não sou de ficar falando muito por aqui, mas sempre gosto de começar os posts com algum tipo de reflexão, já que não tenho como ficar postando todos os dias como faço no meu stories que inclusive vou contar uma novidade pra vocês:

Eu fiz um perfil novo, sim, comecei todo meu instagram do zero haha, mas que agora dê tudo certo :p o novo perfil é @camilagoulaarts e já bati 100 seguidores! Só de saber que já tenho essa quantidade de pessoas me acompanhando eu fico feliz demais <3 enfim, se você me acompanhava na outra conta eu recomendo que migre pra esse, já que o insta antigo já está desativado ;)



Agoooora sim vamos para a resenha né? Já que o assunto do início foi totalmente diferente haha, hoje vou falar de um produto bem curioso - da minha última comprinha online, já fiz a minha e você? haha - um sérum da Fenzza da linha Raridades - Topázio, até então não tinha visto ninguém falando deles.

# Todas as informações sobre a textura, cheiro, design do sérum Topázio - Fenzza


Eu comprei recentemente pela curiosidade desses sérum com nomes de pedras preciosas, são 4 tipos, dentre eles: topázio, esmeralda, turmalina e titânio:



Cada um representa uma pedra - como eu já tinha dito - e tem um efeito diferente na pele, eu como mão de vaca que sou comprei apenas o Topázio haha, eu também peguei a máscara facial da mesma linha, falarei mais dela nas próximas semanas ;p 

O sérum da linha raridades da Fenzza tem 20 ml, 10 a menos que o normal dos sérum que já vi e testei, paguei o valor de 13.90 e achei que saiu bem baratinho em vista de alguns por ai. A sua textura é bem gelatinosa e grudentinha ao tocar. A embalagem é de plástico bem duro e resistente, então não tem perigo de quebrar e tem um conta-gotas em vidro que ajuda bastante na hora de aplicar o sérum no rosto.



O cheiro dele é algo que preciso mencionar, como fiz na outra resenha também da Fenzza, ele é bem forte, me lembra algo doce tipo bala haha, ele fica por bastante tempo no rosto, o que eu acredito que poderia ser retirado ou em uma menor quantidade para ficar leve. 



O sérum Topázio tem outra coisa que me incomoda um pouco que são uns brilhos, eles não chegam a aparecer no rosto - então para que colocar?? - e podem causar reações alérgicas em peles mais sensíveis, então fica a seu critério e gosto esses dois pontos que falei.

COMPOSIÇÃO DO SÉRUM TOPÁZIO - FENZZA



# O que a Fenzza promete em relação ao sérum Topázio?


- Sérum de TOPÁZIO: Com sua ação energizante, ajuda a reestruturar a barreira lipidica, evitando a perda transepidemica, possuindo ainda agentes que auxiliam no anti-envelhecimento, combatendo os radicais livres e estimulando o metabolismo energetico, suavizando as linhas de expressões. Fonte: site Florenza cosméticos

Uma coisa que me chateia muito é o fato da marca não possuir site próprio com informações mais detalhadas dos produtos, então fica difícil e é preciso procurar nas lojas para entender. Na embalagem dele vem escrito: combate radicais livres e só haha, poderia ter mais informações né? Não estou criticando, só achei que faltou mesmo.



# O que eu achei de fato do novo sérum Topázio da marca Fenzza? Gostei ou não?



Começando pelo preço: 13.90 é beeem mais barato que qualquer sérum que você for comprar para acrescentar no seu skincare, então já é um ponto bem legal pra você que ainda não pode investir muito nisso. Ele tem uma textura bem gostosa e leve, não pesa em nada, senti minha pele até mais leve com ele, não ficou oleosa nem depois de horas, então ele consegue segurar bem a oleosidade da pele.



Depois de aplicar esse sérum hidratante facial eu notei a minha pele bem macia e como se não tivesse passado nada, o que é ótimo considerando que tenho pele oleosa, não senti que deu espinhas ou alergias - pra isso estou testando todos os dias, de manhã e noite, para ter certeza que ele não causaria nada estranho.

Eu realmente gostei, é um sérum bem interessante, a fórmula dele é bem ok e possui extrato de erva-cidreira e bambu que são ativos interessantes também, posso até fazer um post só sobre os princípios ativos dos cosméticos, basta vocês deixarem nos comentários <3 Ahhh vai uma dica: a linha raridades da Fenzza é ótima para ser usada antes da maquiagem viu? 

Veja mais:

Resenha: sérum blur pré make - Fenzza
Quais os benefícios das argilas para a pele?


# Conclusão + nota final

Eitaaa, esse produto foi bem diferente de tudo que eu já tinha visto haha inclusive na textura, os outros que usei eram mais aguados ou ralos. O preço desse hidratante facial também me agradou muito, então sim eu acho que vale a pena testar <3 por isso a nota veio total hoje (arrasou em dona Fenzza??).

Ahhh agora me conta aqui nos comentários: você conhecia essa linha raridades da marca? Já testou algum deles? Me fale o seu feedback e como sua pele reagiu, vou adorar saber mais sobre você! Um beijo e até mais :*


Clique aqui para ver mais resenhas 



6 comentários

  1. Eu sou louca para testar essa linha, mas ainda não cheguei a comprar. Inclusive eu e você estamos sintonizadas, também resenhei um produto estilo sérum da Fenzza hoje, mas é o Facial Oil Skin. Gostei bastante e pretendo investir em algum dessa linha raridades <3
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu vi sua resenha e já até comentei, eu não sabia eles tinha esse óleo facial *o* já fiquei curiosa pra testar também hehe, essa linha raridades é bem diferente e fofa!

      Excluir
  2. Adorei a resenha. Ainda não testei esse sérum, mas tinha visto em algumas lojas online. Eu tenho uma das máscaras dessa linha raridades e acho ótima, mas também acho o cheiro dela meio forte enjoativa hahah.
    www.brunavirginia.com
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bru, o perfume dela também é intenso? Então a linha inteira deve ser assim, eu gosto, mas muita gente não se dá bem com esses cheiros né?

      Excluir
  3. Eu não conhecia esses! Que fofinhos, achei um amor. Eu gosto quando tem uns brilhinhos que ficam no rosto, e o cheiro forte incomoda né? Mesmo se for bom :S

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tem uma embalagem muito fofa né? Eu adorei a linha <3 já o perfume eu achei bem forte mesmo, eu não me incomodo, mas sei que tem pessoas com alergia.

      Excluir

Oii! Sejam bem-vindos ao Blog Vinte Primaveras ♡

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir o comentário no seu blog.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário sem sentido, vazio e ofensivo não será aceito.


Aproveite e acompanhe meu instagram: @makedacami